Os clientes que costumam frequentar a agência do Bradesco, localizada na Avenida Souza Filho, Centro de Petrolina, têm passado mais tempo dentro do banco do que fora dele. A estrutura da agência é pequena e mesmo assim quer receber, de todo jeito, correntistas e o público que precisa dos serviços da agência, mesmo sem o banco disponibilizar as condições adequadas.
São apenas quatro caixas, sendo um para pessoas com prioridade como idosos, gestantes, deficientes; outro é para serviços diversos do banco. Sobram apenas dois para um número representativo de pessoas que se ‘espremem’ na estrutura. Nesta segunda, 6, teve cliente esperando cerca de quatro horas, apenas para fazer uma troca de cheque ou um pagamento de rotina.
A lei da fila (que é estadual e banco nenhum costuma cumprir) determina 15 minutos para que o atendimento possa ser feito e orienta acionar juridicamente aquelas agências que descumprirem. Pelo jeito muita gente deve estar com essa vontade, em se tratando do Bradesco da Souza Filho.
Aproveitando o momento também quero lembrar que o atendimento dos caixas eletronicos é uma verdadeira afronta ao cliente, ficamos um tempo de pé, e quando chega a nossa vez vem um funcionário e para o funcionamento do mesmo, ou para retirar os envelopes ou para encerrar o atendimento, e tmb.acontece com frequência quando esta faltando 10 minutos para encerrar o atendimento, horas até o horário de fechamento da agência temos que ser atendidos, já reclamei através de um numero disponivél na agência é uma borocracia enorme e não pssa de blá blá blá.esperamos pelo menos um aviso por parte do funcionário de que irá encerrar o atendimento da quele caixa eletr.e que ele espere até a ultima pessoa que esta na fila.
sou cliente daquela agência e só tenho a elogiar o esforço e atendimento daqueles que ali trabalham, imagino que a quantidade de pessoas mencionadas seja por conta de uma semana com inúmeros pagamentos de benefícios e salários, além daquelas pessoas que insistem em utilizar o caixa dentro da agência. Por diversas vezes ja cheguei nesta agencia e os caixas estavam vazios.
Infelizmente não concordo com João Paulo. Vou sempre àquela agencia e eles demoram a atender os clientes sim. Na maioria das vezes não tem nem vinte pessoas e eles conversando atrasam o serviço. Já cheguei lá com apenas oito pessoas na minha frente e tive que aguardar quarenta minutos.
José Francisco; onde você fio enfrenta fila;no caso em tela; os poucos empregados;dão duto de si para atender bem as pessoas; já solicitei de um dos gerente; colocar algo que separe caixas do publico porque isso;há sempre alguém de olhos nos deposito e saque;essa prestação de serviço;de ficar entre caixas e quem a usa