Agência do Trabalho de Petrolina: 16 novas oportunidades de emprego

por Carlos Britto // 03 de abril de 2009 às 11:35

Nesta sexta-feira (3), as Agências do Trabalho de Pernambuco estão com 263 vagas de emprego nas unidades Serra Talhada, Petrolina, Caruaru, Belo Jardim, Recife, Olinda e Camaragibe. São 56 oportunidades para trabalhadores com deficiência e 207 para trabalhadores comuns.

No Sertão do Estado, há mais de 60 vagas, com salários que chegam a R$ 1.000 para o cargo de promotor de vendas em Petrolina, com exigência de ensino superior completo. Serra Talhada soma três vagas para carpinteiro.

Já Petrolina soma 56 oportunidades, sendo 16 novas: uma para almoxarife, uma para assistente administrativo, duas para auxiliar de serviços gerais (manutenção de edifícios), uma para caixa lotérico, uma para auxiliar contábil e dez para trabalhador da cultura da uva. Não há vagas para trabalhadores com deficiência.

Endereço da Agência do Trabalho de Petrolina: Av. Tancredo Neves, s/n, Centro de Convenções – 1º piso – Horário: 7h30 às 17h.

Fonte: Pernambuco.com

Agência do Trabalho de Petrolina: 16 novas oportunidades de emprego

  1. VICTOR disse:

    Pois Carlos Britto pode até possuir essa vaga, mas o maior problema que existe dentro da Agência Trabalho Petrolina é o tempo que o candidato a vaga espera. Eu mesmo pessoalmente já passei 2 horas esperando pra receber a reposta NÃO!!!!!! tem vaga pra você.

    Devia ter uma lista de oportunidades como Agência de Juazeiro (SINE) que o candidato chega ver se tem a vaga que pretende e espera já ver se as exigências se encaixam.

  2. paz disse:

    EU TB NÃO ACRETIDO NESSA OPORTUNIDADE

  3. Lilian disse:

    Pode ate haver essas vagas,mais qdo agente chega la eh totalmente diferente…

  4. andressa kallyane. disse:

    eles sempre publicam mais a gente nunca consegue nada
    meu irmão está lá quase todos os dias para trabalhar na cultura da uva. eles divugam as que não existe…

  5. marcos de sousa barros disse:

    vc,s devereia ser mais trans parente.

  6. francinaldo alves gondim sobral disse:

    acho que as empresas tem que convocar pessoas que tenha algum tipo de deficiencia. pois na regiao sao poucas as que contratam. eu mesmo estou desempregado a 3 meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários