Agente de Polícia Civil mata PM da Bahia durante festejos juninos no bairro José e Maria

por Carlos Britto // 16 de junho de 2014 às 12:06

RevolverUm crime marcou a noite de ontem (15) dos festejos juninos do bairro José e Maria, zona norte de Petrolina. O acusado, identificado por Valdério, é um agente da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) lotado no município de Araripina (PE), Sertão do Araripe.

Ele matou com um tiro um policial militar da Bahia,  identificado por Mauro Roberto. Ele trabalhava em Juazeiro. A bala atingiu a cabeça da vítima, que morreu no local.

O delegado da PC em Petrolina, Magno Neves, disse ao Blog que a motivação acerca do crime ainda está sendo apurada e só será divulgada após a conclusão do inquérito. O agente foi preso e encaminhado à Penitenciária Dr.Edvaldo Gomes.

Agente de Polícia Civil mata PM da Bahia durante festejos juninos no bairro José e Maria

  1. MATUTO. disse:

    tem que ser expulso!!!! tendo em vista que provavelmente deve estar em estado probatório!!!! nada justifica a sua atitude!! não tem capacidade de ser um policial!!!!

    1. dr marcos disse:

      Esse é um verdadeiro crime sem justificativa !

    2. justica disse:

      Expulso ser extipado do meio da sociedade, pois esse já o terceiro homicídio que esse mala comete.

  2. AREIA BRANCA disse:

    e os dois moravam bem proximos, nos moradores da areia branca estamos asustados com tamanha crueldade, meus pezames a familia.

  3. Petrolinese disse:

    isso prova que todos os policiais deveriam deixa de usar armas fora do trabalho,as armas e a bebida não dar certo.

    1. justica disse:

      Meu velho a motivação do crime não foi o fato do policial usar arma, conheço muito policial que usa arma a muitos anos, inclusive salvou vidas por conta do porte que poderia ser a sua, deixe de iprocresia e de falar besteira.

    2. PMBA disse:

      Meu caro, sua afirmação é de uma ignorância enorme. Nós, policiais, andamos armados fora do serviço, pelo simples fato de sermos agentes da lei. Temos obrigação de agir em defesa da sociedade, e de nós mesmos. Temos inimigos, mesmo sem querer, que são criados através do serviço policial. Coloque uma farda da polícia e depois ande por ai dando vacilo pra vc vê o que lhe acontece. É cada uma que a gente tem que aturar;

  4. Ana disse:

    Tem que pagar pelo crime que cometeu. Não é um policial ….. atirou friamente pelas costas.

  5. Petrolinense disse:

    A polícia civil não deve agir com corporativismo, deve agilizar o inquérito, principalmente porque a prisão foi em flagrante.

  6. pm-ba disse:

    corretíssimo,esses policias que não estão aptos a usar a porra da arma acabam sujando todos os de mais policias qualificados,e estruturados para manter uuma arma na cintura. …

  7. heudo disse:

    Isso significa que o pais não tem lei.Policia é pra unida seja qual uma ou qualquer estado e não mata uns as outros

  8. justiça disse:

    porque não existe pena de morte no Brasil,sera q não seria a hora de se pensar nisso,esse crime foi uma covardia sem tamanho.aonde vamos chegar com tanta maldade!

  9. preconceito disse:

    O cara deve ser expulso sim, e não vejo corporativismo vez que ele foi autuado em flagrante como determina a lei. O que mais me espanta é que quando a PM matou o comissário em Cabrobo ninguém falou uma palavra, exceto o filho da vítima que é policial militar e sabe que seu pai foi assassinado friamente. E ninguém fez nada, as autoridades todas se calaram ou se omitiram enquanto a cidade inteira sabe o verdadeiro motivo do crime. Nem precisa ser muito inteligente pra juntar as peças dos reais motivos do homicídio. Quanto ao caso em tela, é bom que fique claro que o policial anda armado porque diferente de qualquer cidadão e outra profissão ele coloca sua vida em risco todos os dias por pessoas que ele não conhece, este policial ao que se sabe tinha já uma rixa com a vítima infelizmente chegou ao pior e não é pelo erro de um que todos devem ser colocados no mesmo saco.
    Veko comentários carregados de preconceito e ao invés de exigir unicamente a punição do culpado as pessoas colocam centenas, pra não dizer milhares de profissionais dignos e que trabalham com serenidade no saco da ingratidão. Lembrar da policia na hora do problema é mole, quero ver lembrar de valorizar aquele que arrisca a sua vida pelo desconhecido no dia da eleição elegendo governantes que possam valorizar esta categoria.

    1. PMBA disse:

      Que eu saiba isso foi um auto de resistência, ou seja, a gu da PM atirou pq o comissário atirou na gu. Se fosse um assassinato, como vc está dizendo, os primeiros a questionarem seriam os policiais civis. Essa história não tem nada a ver com a que está em questão. O policial civil foi covarde, traiçoeiro e vagabundo. Deu um tiro em um homem desarmado e de costas. O autor poderia ser civil ou militar, não faz diferença. Isso não mudaria a minha opinião em relação ao crime. Covardia, traição e sacanagem.

  10. higor castro disse:

    foi na hora do show da minha banda …… tudo estava em paz entre amigos irmãos ai vem esse elemento tira a vida de um ser humano e colocar avida de todos nos que estava no patio em risco…. meu pesar a familia

  11. João 40 disse:

    O fato de andar armado fora do serviço não justifica tirar a vida de ninguém sem nem um motivo, isso não é atitude de um profissional apto a andar.

  12. marcos disse:

    FALTA DEUS NO CORAÇÃO… SÓ ISSO!!

  13. Verdade disse:

    Esse meliante agente de polícia atirou no PM à queima roupa
    na cabeça não deixando chance para reação, além do mais está envolvido em diversos ilícitos que sempre foram acobertados pelos seus colegas marginais da polícia civil. Ele só está preso porque houve flagrante e foi realizado por PMs que se encontravam no local, além do mais havia câmeras de segurança que registraram o ato perfeitamente, se não houvesse flagrante ele estaria palitando os dentes com os nossos impostos.

  14. anonimo disse:

    O ato cometido em tela não tem nada a ver com profissões pois o bem e o mal estar na natureza do ser humano e o que valoriza o profissional não é a profissão é ele mesmo.

  15. Edilio Lucas disse:

    Esse que cometeu o crime foi alvejado hoje 06/07/2017 a tarde na avenida monsenhor Ângelo Sampaio e o mesmo veio a óbito no local … Valdério

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários