Nesta quarta-feira (19) os agentes penitenciários de Pernambuco estarão de braços cruzados por 24 horas. O ato foi decidido em assembleia geral extraordinária, realizada na noite de terça-feira (18), no Auditório do Edifício Círculo Católico, bairro da Boa Vista, Centro do Recife.
De acordo com o Sindicato dos Agentes e Servidores no Sistema Penitenciário do Estado de Pernambuco (Sindasp-PE), apenas os serviços essenciais como o cumprimento de alvarás de soltura, mandados de prisão e recolhimento, socorros e emergências serão mantidos.
Em assembleia, a categoria também deliberou um prazo para que o governo estadual os convoque até o dia 30 de junho para uma reunião, quando será discutido o termo “servidor policial civil”. Segundo o sindicato, caso o prazo não seja cumprido, deverá haver uma nova paralisação.
ESSES PODEM É FICAR O ANO TODO NUNCA VÃO FAZER FALTA – FAZ FALTA É POLICIA…
Acho que o momento não é apropriado. Embora, esse movimento não afete em nada a rotina do cidadão de bem!!!!!!
Blz dois sem futuro, então parem de conversar e venham pra dentro das unidades prisionais, deixem os presos começarem a fugar que eu digo se não vai afetar vc cidadão de bem.
Pessoal se vcs tiverem interesse está sendo formado uma associação de pessoas para requerermos na justiça, que possa ser convocado os que ficaram no cadastro de reservas 2009, peguem contato de Erlan no sidasppe (81) 3019-6726