Petrolina, a maior cidade do Sertão pernambucano, confirmou a reeleição do prefeito Miguel Coelho (MDB), e com uma margem histórica de vantagem.
O emedebista teve 121.300 votos, contra 15.567 de Julio Lossio Filho (PSD). Em terceiro ficou Odacy Amorim (PT), com 15.345, Gabriel Menezes com 5.449, Dr. Marcos Heridijânio Ortopedista (PSOL) com 1.316 e Deomiro Santos (PV) com 231 votos.
Ontem eu tive a confirmação que o brasileiro, em especial o petrolinense, merece viver na pobreza, na miséria, e na violência. Votar por causa de um asfalto que parece farinha, e que custou 100 milhões de reais? Típico de cachorro de rua que vê osso velho e fica orgulhoso.
Só posso dizer boa sorte para a mentalidade de gado deste povo. Não posso sentir pena das péssimas condições que vivem, só posso dizer bem empregado!
O Pós eleição vai ser interessante, não foi apenas a vitória mais expressiva e sim Á VITÓRIA, se tornando o prefeito mais bem avaliado da história de Petrolina e porque não do BRASIL! mais pra colocar a cerejinha do bolo, teve seus adversários estrangulados na avaliação do povo, Um Valgueiro desidratado, Odacir e Júlio Filho esmagados nas urnas. Agora fica pra o prefeito continuar seu trabalho e seu projeto, Petrolina e Pernambuco merecem!