Agora Pró-Dilma, movimento ‘O Vale Acordou’ promove mobilização em Petrolina

por Carlos Britto // 21 de outubro de 2014 às 09:37

10728529_716195011787958_420434242_nDepois de engrossarem as mobilizações em prol de melhorias no país, ano passado, os integrantes do Movimento ‘O Vale Acordou’ saíram do estado de ‘hibernação’ para irem novamente às ruas de Petrolina. Mas desta vez é para ratificar o apoio à presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT), que chega daqui a pouco à cidade.

Pelas redes sociais, os representantes do movimento mostram-se favoráveis à petista e argumentam a falta de envolvimento do adversário dela, Aécio Neves (PSDB), com o Sertão pernambucano.

Agora Pró-Dilma, movimento ‘O Vale Acordou’ promove mobilização em Petrolina

  1. VALDIR disse:

    O VALE ACORDOU E DORMIU DE NOVO………………… E PELO VISTO VAI HIBERNAR

    1. ROSE SILVA disse:

      Vaildir o vale acordou e continuará acordado na vigília pelos direitos do povo, hoje tinha em torno de 35000 pessoas nas ruas de Petrolina dizendo É DILMA É 13, SOMOS CIDADÃOS DE BEM E ANTES DO PT, ÉRAMOS VISTOS COMO ESCÓRIA DO PAÍS, TEMOS OS MESMOS DIREITOS QUE AS PESSOAS DE OUTROS ESTADOS QUE ANTES SÓ ELES TINHAM VEZ E VOZ, PAGAMOS OS MESMOS IMPOSTOS QUE TODOS, PORTANTO A FATIA DEVE SER PASSADA PARA NOSSA REGIÃO TAMBÉM, NÃO FOI SÓ O VALE QUE ACORDOU NÃO, FOI O POVO QUE ACORDOU E EXIGE UM PRESIDENTE QUE NOS VEJA COMO PAGADOR DE IMPOSTOS QUE SOMOS E ISSO, SÓÓÓÓÓÓÓ O PT PT PT PT PT FEZ, É DILMA DE NOVO PARA ORGULHO DE NOSSO POVO.

      1. Paulonicipal disse:

        Rose, vc é #OvaleAcordou mesmo? Porque eu não me lembro de nenhuma Rose.
        Ahhhhhhhhhhhh!!! Vc deve ter feito parte daqueles 20 mil que saíram de Juazeiro a Petrolina em dia de semana, fizeram comercio fechar, ponte parar, apenas para tirar foto pra por no facebook, instagram, twitter…
        #ValeAcordou sinto muito te dizer, organizou aquela caminhada ao por do sol, na qual esses 20 mil fizeram parte, mas se consolidou em apenas 20 e poucos que lutaram 16 dias em acampamentos na prefeitura e 11 na câmara municipal.
        Sinto muito, mas tenho o orgulho de dizer que #OValeAcordou tem o imenso prazer de te chutar, te excluir, da mesma maneira que vc o fez o ano passado.

    2. Nordestino do coração valente! disse:

      Esta errado valdir, o vale acordou mesmo, pois sabemos que só com Dilma o nordeste irá continuar a se desenvolver!

  2. Eu amo Petrolina disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é rir para não chorar, não me surpreende em nada, se esse Movimento foi capaz de se vender pro Prefeito imagina pra Presidenta, ficam até em Liquidação, tipo do Tudo é 10!!!! kkkkkkkkkkk Valdir gostei de seu comentário…. #povosemproposta

  3. souzafrancimar disse:

    VALDIR VC E BURRO OU OQUE. SE HOJE VC PODE MANTER UM BLOG É GRAÇAS AO PT QUE INVESTIU EM TELECOMUNICAÇÕES E CABOS DE FIBRA OPTICAS E TAMBEM A LIBERDADE DE IMPENSSA , EM OUTROS GOVERNOS VC JÁ TERIA CIDO CASSADO E ATE EZILADO, POR ISSO PENSSE BEM ANTES DE FALAR DO PT OU DOS MOVIMENTOS SOCIAS, POIS QUANDO VAMOS AS RUAS É PARA DEFENDER A TODOS INCLUSIVE PESSOAS COMO VC. VIVA O PT E O POVO NORDESTINO.

  4. Diego Silva disse:

    Quem respondeu em nome do “O Vale Acordou”? Nenhum dos membros comissionários da ultima assembléia foi informado dessa campanha. Propaganda enganosa.

  5. J.P disse:

    Não foi O Vale Acordou quem realizou isso não, homi. Quem realizou foram os movimentos sociais em parceria com a Articulação do Semiárido (ASA). Tanto é que o nome do evento foi #PeloSemiárido. E tanto mais que as 35 mil pessoas, segundo a polícia, ou as 50 mil, segundo os organizadores, vieram de TODOS os estados do Nordeste, além de Minas Gerais. Seria isso O Vale Acordou? Não, né.

  6. Kamilla disse:

    Anffff, já não visualizava essa página pior agora pois um movimento enorme daquele com várias entidades do semiárido de Juazeiro , Petrolina e do país enteiro e ter um destaque negativo dessa maneira o qual foi ontem e ter 5 linhas falando a respeito, vamos aprender a fazer jornalismo né????????

  7. Kamilla disse:

    INTEIRO*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários