Após a disputa por uma vaga à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) nas eleições de ontem (2), Cristina Costa enviou à imprensa uma nota de agradecimento pelos 7.719 votos obtidos nas urnas – número insuficiente para lhe garantir uma das 49 vagas. Cristina lamentou a disputa desigual definida pelo poder econômico de certos candidatos, mas disse sair desse pleito ainda mais comprometida com as causas em que acredita.
Confiram:
Companheiros e companheiras,
Não há sentimento mais confortante do que terminar uma jornada sabendo que fizemos o melhor.
Minha gratidão a todos e todas que, de sol a sol, levaram o nosso projeto a cada canto de Pernambuco. Do Sertão ao Cais, ouvimos pernambucanas e pernambucanos, reconhecemos necessidades e fortalecemos nossos ideais em defesa dos direitos de trabalhadores e trabalhadoras.
Em meio à desigualdade de disputa, quando o poder econômico ainda fala mais alto, escolhemos ser o povo! Ser a voz de homens e mulheres que acreditam em um Estado com justiça social que possibilite dignidade a cidadãos e cidadãs.
De coração, muito obrigada! Não apenas pelos 7.719 votos, mas também pelo apoio na luta, pelos abraços e palavras de encorajamento.
É isso que me inspira: a união e a coragem do nosso povo.
Vou continuar comprometida com as causas que acredito. Acredito na esperança, na vida, no amor e na felicidade possível para brasileiros e brasileiras.
Vamos em frente!
Cristina Costa (PT)/Ex-Candidata a Deputada Estadual por Pernambuco
Parabéns Cristina pela constante luta por um país melhor. Continuamos te apoiando nesta caminhada por uma Petrolina mais livre.
Não sabia que essa candidata era de Petrolina. Não a conheço. Estou fora há um bom tempo. Em qual bairro da cidade ela mora?