A agressão do funkeiro Jerry Smith a um fã em Petrolina, em show realizado no último domingo (31/03) na Arena Iate Clube, já repercute em nível nacional. No quadro ‘Hora da Venenosa’, do Programa Balanço Geral da TV Record, apresentado pelos jornalistas Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert nesta terça-feira (2), o vídeo gravado em aparelho celular foi exibido diversas vezes por Gottino, o qual sugeriu que a reação de Jerry teria sido desproporcional à abordagem do fã.
No vídeo, percebe-se que alguém do público puxa o cantor no momento em que ele se dirige ao palco. Mas segundo Gottino, não fica claro se o fã tem uma atitude mais acintosa ao abordar o cantor, a ponto dele ter reagido daquela forma.
Fabíola Reipert concordou com o colega afirmando que mesmo se houvesse algo do tipo, nada justificaria a agressão.
Pelas redes sociais, Jerry se pronunciou sobre o ocorrido também por meio de um vídeo. Deixando claro ser totalmente contra qualquer ato violento, ele aproveitou para pedir desculpas ao seu público. Segundo o funkeiro, o fã que o abordou teria apertado seu braço com muita força. “Tive apenas uma reação de autodefesa”, declarou o cantor (confiram o vídeo).
Cantor? Canta o que? Quem é esse aí?
Acho é pouco. Ficam correndo atrás e endeusando porcaria.