Um homem acusado de ter cometido um homicídio 1986 foi preso nesta quinta-feira (19), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a polícia, o crime aconteceu no estado do Mato Grosso do Sul.
No momento da prisão, o agricultor Miguel Alvino de Souza, 50 anos, estava em sua casa, no distrito Projeto Nilo Coelho.
De acordo com a polícia, na ocasião, ele teria confessado o assassinato a tiros de um homem chamado “Vicente”, na cidade de Sete Quedas (MS). O motivo seria uma agressão praticada pela vítima contra a filha do agricultor.
Apesar de o crime ter ocorrido em 1986, o mandado de prisão de Miguel Alvino só foi expedido em 2006, pelo Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul (MS).
Não existe esta penitenciária em Petrolina. A fonte errou feio. Esse estabelecimento prisional fica situado em Limoeiro-PE. A Penitenciária de Petrolina leva o nome do Dr. Edvaldo Gomes
AMOPETROLINA, não é por mal, mas você tem de prestar mais atençaõ ao que lê. No texto acima não há nome de presídio. Miguel Alvino é o acusado, Vicente é a vítima, sete Quedas é a cidade e Mato Grosso do Sul, se não me falha a memória, é um Estado brasileiro. Os substantivos próprios existentes no texto são esses. Onde está o nome do presídio?
PRESTA ATENÇAO MENINO!!!
FRANCISCO ANTONIO RAMOS, deixe de ser IDIOTA, se eu fiz esta observação no blog é porque realmente havia sido publicado o nome de outro presídio, como sendo o de Petrolina, e o responsável pelo blog retificou. Pena que você não leu logo que foi publicado. Assim com a fonte da informação errou, você foi consertar e ficou pior.