Policiais civis de Petrolina prenderam em flagrante, na tarde desta quarta-feira (24), o agricultor Sebastião José dos Santos, de 53 anos, por furto de água. Ele foi localizado no Assentamento Bonança, zona rural da cidade, após informações repassadas por um funcionário do Distrito de Irrigação.
Segundo a assessoria da Polícia Civil, no local a equipe encontrou bombas, canos e barreiros que foram construídos para armazenar a água que estava sendo desviada.
Os objetos encontrados foram apreendidos e levados para o depósito da PC. Já o agricultor foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. Ele poderá sair mediante o pagamento de uma fiança no valor de um salário mínimo. Policiais militares do 5º BPM também participaram da ação.
Na seca em que estamos vivendo, a água sendo distribuída só para os ricos: Roubar água não deveria ser crime!
Então vou quebrar o meu registro pra não precisar mais pagar o que consumo. Vou também abrir um lava-a-jato e um parque aquático, já que pode tudo!
As autoridades de petrolina estão todos loucos. meu Deus!!!
Deve ser um criminoso de altissima periculosidade. Roubando água para garantir o sustento, crime ediondo
e agua tem dono é?
Claro que sim. A prestadora do serviço. Se não tivesse, ninguém pagava, né, inteligência!
Eu pensei a mesma coisa que os outros comentaristas. Pense num sujeito perigoso! Está todo mundo enlouquecendo no Brasil!.