Agricultor exagera no som do veículo e acaba preso no Serrote do Urubu

por Carlos Britto // 25 de maio de 2014 às 13:30

5 bpmUm homem foi detido ontem (24) por perturbar o sossego de moradores do Serrote do Urubu, área ribeirinha de Petrolina. Policiais militares do 5º BPM foram acionados até a comunidade após reclamações de que o agricultor Francisco Hélio de Souza, 47 anos, estaria com o som do seu veículo – um Volkswagen Gol azul, placa KIQ-0610 – em volume muito acima do permitido, incomodando a vizinhança.

Ao chegarem à avenida principal, onde se encontrava o agricultor, e constatarem a denúncia, os policiais detiveram o mesmo e o levaram à 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC), no bairro Ouro Preto, zona oeste da cidade. Lá foi assinado um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) contra Francisco Hélio, por perturbação da ordem pública.

Agricultor exagera no som do veículo e acaba preso no Serrote do Urubu

  1. Gabriel Oliveira disse:

    Pela primeira vez, parabéns à PM.

  2. Xavier Silva disse:

    Parabéns PMs, quero convidar estes policiais exemplares para dar uma volta na orla também, é muito vagabundo de madrugada com estes carros enfernais e as vagabundas na gritaria.

  3. joel disse:

    esse é o primeiro relatado por esse blog …pois ja conduzi inúmeros veículos a delegacia por este motivo … digo parabéns não a pm e sim ao blog por divulgar dia 15 foram 6 veículos conduzidos a delegacia mas devem ser filhos de papai ai não se pode falar

  4. Cláudia disse:

    Esse mesmo absurdo acontece no Maria Tereza,lembrando que fica bem próximo à escola onde acontece cursos aos finais de semana,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Grande casa de shows rivalizava no bom sentindo com o casarão em Juazeiro