Agrovale comemora 52 anos com programação intensa de atividades

por Carlos Britto // 19 de setembro de 2024 às 20:40

Foto: CLAS Mk/divulgação

Maior produtora de açúcar, etanol e bioeletricidade da Bahia, a Agrovale em Juazeiro completou 52 anos de atuação nesta quinta-feira (19). Para celebrar a data especial, a empresa organizou um dia inteiro de atividades, iniciadas nas primeiras horas da manhã. A primeira delas foi o evento intitulado ‘Do Campo à Produção Industrial’.

Dividido em duas turmas, com 90 colaboradores cada, o evento começou com uma palestra no auditório e depois prosseguiu nos canaviais, com informações atualizadas da empresa – considerada referência internacional na produtividade de cana-de-açúcar em área irrigada. Na sequência, após os pronunciamentos do superintendente Geral, Paulo Ricardo, da gerente administrativo-financeira, Juliana Alves, do superintendente de Operações, César Cardoso e do gerente de RH, Joaquim De‘Carli, todos cantaram os parabéns em ritmo de ginástica laboral, cortaram o bolo e participaram de um almoço festivo.

À tarde, as atenções se voltaram novamente para o auditório, com uma Roda de Conversa sobre o tema ‘Impactos positivos na cultura Agrovale’. Protagonizado por diversos profissionais com carreiras de sucesso na empresa, o encontro abordou temas, a exemplo de pertencimento, carreira, atingimento de metas organizacionais e realização de sonhos.

O vice-presidente da Agrovale, Denisson Flores, ressaltou a importância das conquistas da agroindústria sucroenergética, que começou em 1980, de forma pioneira com a primeira colheita de cana-de-açúcar irrigada no semiárido nordestino, e hoje tem 17.500 hectares irrigados. “Agradecemos, principalmente aos nossos 3.700 funcionários, que ajudam o crescimento da empresa, comungando com a visão de sustentabilidade ambiental, econômica e social. Projetamos continuar crescendo com muita responsabilidade e contribuindo para o desenvolvimento do Vale do São Francisco”, pontuou.

Agrovale comemora 52 anos com programação intensa de atividades

  1. Patricia Duarte disse:

    A atividade que todos os moradores esperam é o fim criminoso da fuligem.
    Essa empresa degradante não merece respeito.

  2. Antônio Marreco disse:

    Uma vergonha. Enquanto estão prendendo pessoas que atiçam fogo criminoso pelo Brasil afora, aqui tem uma organização criminosa que faz isso há 52 anos. Ao invés de buscar a eliminação das queimadas da palha, se vangloria pelo crime que comete. Basta de hipocrisia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários