As expectativas que cercam a decisão da primeira-dama de Petrolina, Andrea Lossio (PMDB), vir a disputar uma vaga na Câmara dos Deputados são grandes. E não apenas para o vice-prefeito Guilherme Coelho (PSDB), que esperava o respaldo do prefeito Julio Lossio (PMDB)
Nos bastidores políticos da cidade, há quem garanta que se Andrea sair mesmo candidata, provocará estragos sérios, principalmente para o deputado estadual Adalberto Cavalcanti (PTB/foto). Adalberto lançou mão de disputar o segundo mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) para concorrer a uma vaga de federal. Mas Andrea pode colocar ‘água no chope’ do petebista.
ANDREA LÓSSIO, EU VOTO SIM, VAMOS VER GUILHERME, O QUE ESTÁ DIFÍCIL, SE TORNARÁ IMPOSSÍVEL, E NÃO É ÁGUA NO SHOPE NÃO, BANHO FRIO MESMO.
ANDREA VAMOS PRA RUA, O POVO TE ESPERA.
isso n pode ser deputado!!! meu deus …. sem educaçao,d… de jogar pedra,,,,
Se Andrea sair candidata só irá tirar votos de guilherme e fernando filho , porque esses dois ai sao dois sacos de batata que não fazem nada…
Eleição, momento que os ricos valorizam os pobres! Andreia, Guilherme, Adalberto e quem mais venha na busca desesperada pelo nosso voto, não estão preocupados com o nosso bem estar! O de Afrânio reside em Petrolina, cadê o amor o respeito ao povo que nele votou? Se não esta lá como sentir de perto as necessidades de seu povo! A 1º dama, já poderia a muito esta fazendo algo bom para a nossa população, e não vemos ação real nela, o que ou quem ela realmente representará se eleita for? Guilherme a muito já perdeu o seu rumo na política! Não faz sentido! Os filhos do homem, o mais velho despretensioso, despreparado e desligado do povo, um representante do povo que não respira o povo! o mais novo até parece ser mais ligado que o primogênito, porém o poder deve ficar nas mão de apenas um? Na verdade o povo sempre sai perdendo, pois muito fazem de seu voto um objeto de troca, e ai é que mora o perigo, depois da feita não há volta. Ficamos sempre no prejuízo!
E ele toma Choop? Ah..então é por isto que é doidão assim?