O ex-prefeito de Afrânio, Cláudio Galindo, parece não estar preocupado com a aproximação do grupo político de outro ex-prefeito e candidato a estadual, Adalberto Cavalcanti (PHS), com o do secretário Fernando Bezerra Coelho (PSB).
Galindo já deixou claro ao Blog que seu apoio a Bezerra Coelho e ao deputado federal Fernando Filho (PSB) é irrestrito. Mas em relação a Adalberto, mantém sua postura. Ou seja: não quer conversa com o desafeto. É como água e óleo.
parabéns Claudio pela sua grandeza, faça sua política que o povo de Afrânio sempre reconheceu seu trabalho sempre reconhecerá.
um cidadão que sempre enfrentou o poder econômico de Afrânio.
um grande abraço
Adalberto nunca precisara pra nada do apoio de Claudio Galindo.
Claudio so ira tirar os votos de adalberto em sua familia,
porque todo o povo de Afranio ira votar em ADALBERTO CAVALCANTI p/ dep. estadual!!!
Esse Cláudio pelo visto é um homem de caráter…
Taí… mal o conheço, mas tiro o chapéu…
Quanto ao secretário Fernando Bezerra, ele é homem de projeção estadual, não precisar se unir a qualquer tipo de gente…
esse rapaz não tem querer
Engano seu, Mário Dias, têm muitas famílias em Afrânio que não estão com Adalberto-Deputado! Lá têm espaço para ciro coelho, geraldo coelho,odacir amorim,isabel cristina…etc…,. Curral é na sua casa!
Admiro esse Claudio pela sua tranquilidade e simplicidade. Porem inojo certas pessoas que acham que podem comprar o mundo com dinheiro. E olha que eu não tenho nenhum vínculo com Afrânio.
Carlos Brito.
Voce não publicou meu comentário.
A verdade tem ser mostrada.
sai dessa Mario! disse:
12 de dezembro de 2009 às 16:58
Engano seu, Mário Dias, têm muitas famílias em Afrânio que não estão com Adalberto-Deputado! Lá têm espaço para ciro coelho, geraldo coelho,odacir amorim,isabel cristina…etc
Esse vai ser o próximo prefeito de Afrânio, estamos com saudades do tempo em que Afrânio tinha liberdade e o povo não precisava de título de eleitor para ser atendido na prefeitura. Foi o único prefeito que eu conheço que não ficou rico com política, agora já outros fizeram fortuna com prefeitura, nem precisa citar nomes.