O Juazeiro Social Clube, que enfrenta uma terrível crise fora de campo, joga neste domingo (25) contra o Feirense, que representa Senhor do Bonfim, pela 17ª rodada do Campeonato Baiano de 2012.
A partida será no Estádio Adauto Moraes, logo mais às 16 horas. O Juazeiro está na 9ª colocação com 17 pontos. No Feirense, a história é bem diferente. O time bem organizado, neste momento se encontra na 3ª posição de 32 pontos e segue rumo à classificação para a fase semifinal.
O Juazeiro vai a campo hoje, ainda sem definição na sua diretoria, que por pendências judiciais, não se sabe ao certo quem é o presidente, se Dalmo Feitosa, ou Antonio Barbosa, o Baé.
A situação está tão dificil no time, que os jogadores do Juazeiro distribuíram uma carta aberta à imprensa e aos torcedores, alegando que estão com os salários atrasados há dois meses e faltam condições de trabalho na equipe, tudo devido à briga entre as duas diretorias.
Eles pedem uma solução e reclamam que da forma como está fica insustentável. Esse é o clima no “Tricolor das Carrancas”, a poucas horas de enfrentar o Feirense.