Alegando atraso salarial, terceirizados responsáveis pela limpeza da Uneb em Juazeiro prometem paralisar a partir desta quarta

por Carlos Britto // 13 de novembro de 2017 às 12:00

Funcionários de limpeza terceirizados da Universidade Estadual da Bahia (Uneb), em Juazeiro, ameaçam paralisar as atividades por completo. De acordo com a direção do Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública do Estado da Bahia (Sindlimp)/Juazeiro, o motivo é por conta de atraso salarial.

O campus da universidade amanheceu, nesta segunda-feira (13), cheio de lixo. “A direção do Sindilimp/Juazeiro vem denunciar a situação que se encontra a Uneb de Juazeiro. Lixo para todos os lados e a situação fica pior ainda, pois os trabalhadores não estão recebendo salário e tem uma empresa que saiu e até o momento não pagou os tempos de serviço”, informou. Ao todo, são 19 funcionários.

Uma reunião realizada nesta manhã decidiu que, caso as pendências não sejam resolvidas, eles cruzarão os braços a partir desta quarta-feira (15). Um ofício (veja aqui) foi enviado à reitoria da Uneb, à diretoria em Juazeiro e à KnowHow – Serviços Especializados, empresa responsável. O espaço fica aberto aos responsáveis, caso queiram se pronunciar.

(fotos/divulgação)

Alegando atraso salarial, terceirizados responsáveis pela limpeza da Uneb em Juazeiro prometem paralisar a partir desta quarta

  1. Pensador disse:

    Vão paralisar na quarta-feira? No feriado? kkk Ai na Quinta o salario normaliza e eles retomam as atividades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários