Em Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco, o ex-prefeito Robson Amorim (PSB), que até às vésperas das eleições iria disputar a prefeitura contra a atual gestora Rose Garziera (PR), mas desistiu um dia antes e colocou seu filho Dhoni (PSB), esbanja satisfação.
Além de ver o filho derrotar Rose, que tentava a reeleição, Robson também viu seu partido ser uma das maiores bancadas na Câmara de Vereadores, ao lado da do PT. Os representantes socialistas na Casa são Carlinhos Ramos, Mantena e Erasmo Farias.
Fiquei muito feliz também com a grande vitória dessa família! bem merecido a vitória para Robson
so pra ela e seu marido ,claro.Nessa tal dobradinha, foi combinado assim; em um mandato seria ela, no outro, seu marido. Isso é uma vergonha e o povo cansou desses 2 caras de pau de Lagoa Grande.Caiam fora da cidade, ou vao pra fazenda plantar, que é melhor sairem da politica.Ja chega dessa dobradinha de merreca de voces!
Em jutaí disseram que tinha uma panelinha, e agora tem o que?
vai dá briga hei. kkkkk
os vara,e os miranda, vão tomar de conta de jutai, só vai dá eles.
tomara que não esqueça de olhar pro rabo presso.
O unico erro de dona Rose foi dá emprego a uns VAGABUNDO que tem em jutai, que cuspiram no prato que comeram. E agora? Vai ficar sem emprego, se queimou com o 22 e o 40 já tá lotado.kkkkkk
JÁ ERA!