Não é só o presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) que deverá visitar Pernambuco (possivelmente na próxima semana). Seu adversário nas eleições do ano passado, Jair Bolsonaro, também incluiu o Estado em sua agenda, que deverá acontecer em fevereiro próximo – depois do Carnaval.
Se a agenda de Lula é administrativa, a de Bolsonaro é eleitoral. O ex-presidente pretende reforçar o projeto eleitoral do seu partido, o PL, em municípios estratégicos, a exemplo de Caruaru.
Na Capital do Agreste, Bolsonaro deverá se encontrar com o deputado federal Fernando Rodolfo, que já está em pré-campanha na disputa pela prefeitura. O ex-presidente também deverá ter agendas na Região Metropolitana, onde o PL possui candidaturas estratégicas como a reeleição de Mano Medeiros em Jaboatão dos Guararapes, a pré-candidatura de Izabel Urquiza em Olinda e de Gilson Machado no Recife. Este último é um dos seus mais próximos aliados.
Os detalhes da visita ainda estão sendo definidos, mas aliados esperam que o ex-presidente cumpra agenda, pelo menos, nessas quatro cidades. (Com informações da Folha/PE)
Verme genocida, a cadeia lhe espera, piores são aqueles que ainda apoiam este animal.
o inelegivel é só vergonha onde passa e aqui no nordeste terra de pessoas concientes q livrou o Brasil de uma grande desgraça ai é q ele vai passar mal.
Seja bem vindo melhor presidente que o Brasil já teve, estamos te esperando de braços abertos.
Estamos te esperando ,meu presidente,Bolsonaro.