Se o senador Armando Monteiro Neto (PTB-PE) jurou, de pés juntos, que não tratou de 2018 na visita “de cortesia” que fez ontem (19) ao prefeito de Petrolina Miguel Coelho (PSB), o mesmo não aconteceu nos encontros que teve com outras lideranças políticas da cidade.
Além de Miguel, o líder petebista participou de um almoço oferecido pelo deputado federal Adalberto Cavalcanti (PTB), e ainda se reuniu no mesmo dia com o deputado estadual Odacy Amorim (PT), encerrando com um jantar ao lado do ex-prefeito Julio Lossio (PMDB).
Os deputados federais Silvio Costa (Avante) e os estaduais Augusto César (PTB) e José Humberto Cavalcanti (presidente do PTB de Pernambuco) integraram a comitiva de Armando Monteiro. O giro do senador pelo Sertão continua nesta quinta (20) e sexta (21). Nesses dois dias, ele fará visitas a lideranças políticas de sete municípios, passando pelos Sertões Central e Pajeú. (Fotos/divulgação)
Ele está votando contra os trabalhadores no congresso, eu não esqueço e espero que os outros também não. Está na hora do povo mostrar que se votar contra ele também faremos o mesmo.
Um passarinho me contou Julio Lossio nunca esteve na agenda do senador, mas que quando soube que o mesmo estava aqui, ligou insistentemente, forçando um encontro, pra fingir que ainda faz parte da política. Também só foi o tempo de tirar a foto de dar tchau!
Um passarinho me contou também que quem não se identifica costuma mentir feio.
WARTERGATE VOCE POR ACASO TÁ DORMINDO COM O DR. ? TÁ SABENDO DEMAIS HEIN! E AINDA ACHO QUE ESSE PASSARINHO É UM TREMENDO FRANGÃO.
Então você confirma que é um frangão ?
DR JULHO VAI SER UM DOS DEPUTADO MAIS VOTADO DE PERNANBUCO PODER ESCREVE.
Espero que não, que o povo de Petrolina não vote mais nem em Julho e nem em Adalberto, que achei que não fosse mais deputado, mas como as eleições estão se aproximando, resolveu aparecer.
SE JULIO DE CANDIDATAR COMO DEPUTADO TEM MEU VOTO
as mencionadas figuras podem não seres os melhores; mas; são os piores todos tem larga folha de serviços prestados em pernambuco e ao brasil dependendo da vaga desejada;vale apenas avaliar antem de votar; até por que para eleição de 2018 um dos problemas é o perfil de quem pretende ser eleito