As mais recentes medidas adotadas pelo prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, para conter o avanço do novo coronavírus (Covid-19) foram claras: apenas as feiras livres da cidade tiveram o funcionamento liberado, e ainda assim sob rígidas restrições. Mas alguns comerciantes da cidade não estão seguindo o decreto.
Pedindo anonimato, um leitor do Blog flagrou ontem (30/03) várias lojas de autopeças e oficinas na Avenida Sete de Setembro também funcionando. Os proprietários abrem apenas um lado da entrada e atendem normalmente. Vale frisar que a maioria do comércio do local está de portas fechadas, obedecendo o decreto.
ERRATA: As oficinas, ao contrário do divulgado na nota, também estão autorizadas a funcionar. (Atualizada às 16h52)
Se já amargavam prejuízos antes, imagine agora. Eu mesmo que não compro mais nada aí depois da lambança que fizeram nessa avenida.
Serviços e peças para caminhões e carros de entrega não foram liberados não? Salvo engano está entre serviços essenciais…
Falta de responsabilidade com o proximo
Decreto é decreto e todos tem que seguir e em caso de Saude publica a coisa tem que acontecer.
Kd as Policias e a Guarda Municipal pra agir e multar e fechar esses Estabelicimentos.
Procure ler o decreto amigo, e pare de falar asneiras!
Leia-se: DECRETO N* 48.834 20/03/20
Vamos fazer comentários com responsabilidade!!!!
Tem que fechar mesmo… Miguel esta certo em manter o decreto… Fechamento no momento é essencial no combate ao Corona vírus.
Kkkkkk deixa de passar vergonha, és um jumento mesmo!
Momento como esse os comerciates tem que cumprir o decreto do Prefeito e manter fechado pra preservar os seus funcionarios e clientes do Corona virus
Concordo com o Popo ai a coisa é seria mesmo os comerciates tem que ajudar e mater fechado msm o comercio.