Um trecho da Avenida Tancredo Neves no Bairro Vila Mocó, área central de Petrolina (em frente a um restaurante de comida japonesa), transformou-se num cenário rotineiro de acidentes. As vítimas mais comuns são motociclistas – a exemplo do registro acima, feito por uma moradora de um prédio nas imediações.
“O dia todo tem acidente, porque não tem sinalização. Eu vejo direto”, relatou a moradora ao Blog, que cobra uma ação do órgão competente para tentar minimizar essa realidade. A reportagem vai entrar em contato com a Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA) sobre o assunto.
Sou motociclista e o que eu vejo é muita imprudência por parte da minha categoria. A sinalização pode até reduzir a estatística, mas a imprudência continuará!
Era motociclista quando tive um acidente nesse trecho por imprudência de um motorista de carro que adentrou na via, sem dar preferência mesmo com sinalização.
Trata-se de uma via movimentada para acesso ao centro e que a permissão de estacionar carros dificulta a visão e mobilidade principalmente em horários de pico.