Aliado de Marília, Wolney Queiroz critica legado de Raquel em Caruaru

por Carlos Britto // 13 de outubro de 2022 às 17:32

Foto: PDT/arquivo

Candidato à reeleição derrotado em 2022, o deputado federal Wolney Queiroz (PDT) não economizou nas críticas à candidata a governadora Raquel Lyra (PSDB), ao optar pela adversária dela, Marília Arraes (SD). Em entrevista a uma emissora de rádio de Caruaru, Wolney afirmou que Raquel, quando atuou como prefeita da Capital do Agreste, deixou muito a desejar.

Raquel disse, no primeiro turno, que quer fazer em Pernambuco o que fez em Caruaru. Já perdeu meu voto aí, porque se ela fizer isso, vai endividar Pernambuco, porque Caruaru está endividada. Ela vai fazer poucas obras, porque Caruaru tem poucas obras deixada por ela, e vai deixar um monte de obras pela metade. Também não vai fazer nenhuma grande obra de mobilidade, porque Caruaru não tem”, alfinetou.

Wolney foi mais longe. Segundo ele, não existe nenhuma obra estruturadora em Caruaru, deixada pela então prefeita, a exemplo de outras lideranças políticas locais e do Estado. “Uma obra, por exemplo, do anel viário, que Tony Gel fez; uma obra importante como Zé Queiroz fez, a Ponte Irmã Jerônima; uma obra que Eduardo (Campos) fez, que é a duplicação da BR-104. Qual foi a obra grande que Raquel fez? nenhuma”, afirmou.

Segundo o deputado, Caruaru hoje é “buraco, lixo e metralha. Os bairros da periferia estão abandonados. Em seis anos de governo Raquel não construiu nada. Fez uma maternidade com dinheiro e projeto meu, terminou umas creches que Zé Queiroz (ex-prefeito) deixou prontas e fez um colégio na Cohab III. As 4.500 casas que ela diz que fez, foi com um programa federal (‘Minha Casa Minha Vida Rural’). Portanto, eu não posso entregar o Estado de Pernambuco a quem não conseguiu gerir uma cidade, que é muito menor”, completou.

Aliado de Marília, Wolney Queiroz critica legado de Raquel em Caruaru

  1. Sanfranciscano disse:

    O que ele fala confere. Basta ver as ruas e as avenidas de Caruaru no Google Earth. Demonstra uma cidade abandonada. Quem duvidar vá lá no aplicativo e tire suas próprias conclusões. Não me sobra outra opção senão votar em Marília que prometeu construir o Hospital de Câncer de Araripina, terminar o Hospital do Sertão em Serra Talhada, construir o Hospital Regional Geral de Petrolina, maternidades, casas de partos, revitalizar todas as rodovias estaduais do Sertão entre outras.

  2. Petrus disse:

    O cara perde as eleições e quer descontar é na RACRECHE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários