Aliado do prefeito Miguel Coelho (PSB), o vereador Ronaldo Silva (PSDB) se comportou quase como um oposicionista na hora dos questionamentos dos vereadores à secretária de Saúde de Petrolina, Magnilde Albuquerque. A gestora esteve na Câmara Municipal nesta quinta-feira, 1º, apresentando o relatório do primeiro quadrimestre da prestação de contas da Pasta.
Ronaldo pediu esclarecimentos sobre 14 alugueis que ainda seriam fruto da gestão anterior, e que permanecem na folha de pagamento da secretaria municipal. Num desses imóveis, o aluguel é de R$ 20 mil mensais. Ele avaliou tal despesa como desnecessária, já que o órgão poderia receber muitos dos serviços que estão ocupando os imóveis alugados.
“Eu creio que esses contratos devam ser revistos, ser feito o destrato. Tem imóvel, como a Casa de Apoio no Recife, que custa um absurdo. Então espero que a secretária reveja, ocupe espaços na estrutura pública da secretaria e acabe com esse carnaval de aluguéis”, enfatizou Silva.
Sobre o porquê de fazer um questionamento que poderia causar uma ‘saia justa’ à titular da Saúde, já que apoia o governo, o tucano disse que em primeiro lugar está “ao lado do povo”, seja que prefeito for. “Eu nunca tive lado, eu estou ao lado do povo. O que é errado, seja qual for o prefeito, estou aqui é para fazer as críticas construtivas, e não destrutivas”, disparou Ronaldo Silva.
E O POSTO DE GASOLINA
20.000 pra um aluguel? É muita farra com o dinheiro público! Só para os amigos da corte!
Mentiroso!
Quando na gestão do prefeito anterior, esse dito vereador/suplente sempre saía em defesa de seus chefes de olhos fechados, tanto do prefeito, como dos seus secretários , agora vem com essa conversa!!!
Se bem que, isso não seria nada mais , que fazer seu papel de vereador, sem precisar se achar a cereja do bolo.
Um vereador que só vivia na casa de Julio Lóssio ,metia a madeira no senhor Fernando Bezerra,não tem moral pra nada, e ainda vem pedir explicações de alugueis de mandato passado,e o posto de gasolina ele deveria dar uma explicação pra população de Petrolina.