Aliado diz que “Bolsonaro pode fazer brotar ouro em qualquer região, mas se não resolver Nordeste perde a guerra”

por Carlos Britto // 21 de junho de 2019 às 20:33

Jair Bolsonaro. (Foto: Agência Reuters)

Em Campina Grande (PB), durante entrevista ao Correio da Manhã, o deputado federal Julian Lemos (PSL) reafirmou sua lealdade ao presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), mas disse que ele tem que se voltar ao Nordeste. Julian frisou que vai cobrar mais ações para esta região, o que também vai fazer com o governo de João Azevedo, na Paraíba. “Sou do Nordeste e eu quero algo diferente da política nacional pro Nordeste. Bolsonaro pode fazer brotar ouro em qualquer região, mas se não resolver o Nordeste, perdeu a guerra. Vejo o Nordeste como uma grande solução. Vejo como se fosse uma China”, afirmou.

Ele ainda argumentou em prol do armamento civil no país. Julian garante que, se a verdade for posta na mesa com relação ao armamento, “o discurso cai”, pois não haveria números nem pesquisa que inviabilizem o porte de arma.

O deputado argumentou que o combate ao armamento civil “é muito incoerente” e a “decisão do Senado vai de encontro ao anseio popular”. Ele afirmou que no referendo, em 2005, 64% não queriam a proibição do armamento e o governo, naquela época, não atendeu a escolha dos brasileiros.

Para o deputado, o decreto sobre armamento poderia ser melhor, mas proibir não é a melhor opção. Ele defende que “não se cria bandido onde tem armas”. “Eu adoraria que houvesse um referendo sobre o armamento no Brasil”, frisou. Julian acrescentou que governos que desarmaram a população tinham má intenção. “Sou defensor que as regras sejam rígidas, a lei seja aplicada, mas aí proibir arma de fogo…Cuba fez isso, e o Brasil inventou de fazer, e olha como aumentou a criminalidade. A mentira é aplicada sempre quando se trata de armas de fogo no Brasil. Se falar a verdade acaba o discurso”, arrematou. (Fonte: PB Debate/PB Todo Dia)

Aliado diz que “Bolsonaro pode fazer brotar ouro em qualquer região, mas se não resolver Nordeste perde a guerra”

  1. Brasileiro disse:

    Esquece o nordeste: a esmola viciou o cidadão, como previa Luiz Gonzaga. 50% dependentes de programas sociais e 14% de analfabetos. Petrolina é ponto fora da curva, devido a irrigação. Por isso o PT não irrigou um m2. Essa é a luz nas trevas medievais do petismo.

  2. OTAVIO disse:

    Quanto ao problema de mais de quinhentos anos do Nordeste, que é a falta d’água para os Sertanejos Nordestinos, é fácil de resolver. Primeiro, no Semiárido chove no mínimo 200 bilhões de metros por ano, logo o problema não é falta d’água, mas sim de políticas para que falte água, e aí vem a dependência dos votos, carros pipas que são verdadeiras sangrias, planos safras, bolsa família etc.etc. Não precisa nada disso, vamos represar superficial e subterraneamente esses 200 bilhões de metros cúbicos de água? vamos represá-los onde eles se fazem necessários, vamos construir barragens subterrâneas+Poços Amazonas+Bombeamentos e aí o homem do campo vai poder produzir e nunca mais precisar de bolsa família. CODEVASF, EMBRAPA, IPA’S podem e tem estrutura para construir essas obras e tirar o pobre miserável da fome. Os Projetos de Irrigação são muito benvindos a até 60 km do Rio S. Francisco.A partir de 60 km fica inviável irrigar com água do São Francisco, fica muito caro. Então, a solução é armazenar as água de chuvas, que tão getilmente a Natureza se encarrega de dessalinizar as águas do mar, transportá-las através das nuvens e despejar em todo o Semiárido.

  3. Defensor da liberdade disse:

    Só se for essa alimária mesmo, a única coisa que essa mula pode fazer brotar é capim para seus eleitores comerem.

    1. Guilherme disse:

      petista imbecil

  4. Guilherme disse:

    Mas esqueceu de dizer que os governadores petistas comunistas precisam ajudar também. Deixarem de charminho idiota e contribuírem para Bolsonaro mudar o nordeste. De nada adianta boa vontade do governo federal com esses bandidos socialistas roubando nossa gente e fazendo biquinho pro cara.

    1. Defensor da liberdade disse:

      Ajudar em quê, se o grosso das decisões políticas, econômicas, administrativas e jurídicas estão concentradas em Brasília? Tu lá sabe de nada.

      1. Guilherme disse:

        O demente aqui é vocês embusteiro. Não reconhecer que o NE é refém dos comunas ey burrice ou canalhice intelectual. Ou ambos, como você demonstra ser há tempos. Fuleiro.

      2. Guilherme disse:

        Você é que é um analfabeto funcional. O congresso tacitamente decidiu travar as reformas de Bolsonaro alegando falta de habilidade de negociação dele quando na verdade estão é atrás de toco, dinheiro, faz-me-rir, ou vice é cego ou canalha em não ver isso. Ou os dois

  5. marcelo disse:

    “BROTAR OURO”… KKKKK. CUIDADO NAO PARA MENSAGENS DO VAZA JATO NAO CHEGAR ATE VOCE NAO E DESTÁ. VAI ENGANAR OUTRO.

  6. Lula vem aí. disse:

    No mínimo, esse aí deve ser gayúcho ou um BOZOLÓIDE frustado.

    1. Guilherme disse:

      Não existe eleitor de Bolsonaro frustrado, mortadela, Bolsonaro é vencedor e o Lula está preso, babaca !!!!

  7. Leitora disse:

    Verdade, o Brasil está riquíssimo há 6 meses!

  8. Paulo rogerio de araujo disse:

    Quando um povo sai arrua para defender um ladrão ja se sabe que tipo de.gente é.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários