Alimentação de funcionários do HU está garantida nesta segunda-feira, informa assessoria

por Carlos Britto // 12 de janeiro de 2015 às 11:00

Hospital UniversitárioA alimentação dos funcionários do Hospital Universitário (HU) está garantida ao menos nesta segunda-feira (12), informou assessoria de comunicação da unidade médica. A notícia foi repassada ao programa ‘Manhã no Vale’, da Rádio Jornal, nesta segunda.

Mais cedo, o Blog havia recebido a informação de que a empresa fornecedora de alimentos ao HU, a Comida Pronta, havia suspendido o serviço por falta de pagamento.

Alimentação de funcionários do HU está garantida nesta segunda-feira, informa assessoria

  1. Rodrigo Souto Silva disse:

    Não é possivel que com tanto repasse de verba do governo federal, municipal para o hospital ainda exista tantos problemas. Isso está causando um grande desconforto aos aprovados antes mesmos de assumirem seus postos de trabalho quando a EBSERH assumi de vez a gestão plena do hospital. Esse turbilhão de notícias negativas está gerando uma grande preocupação aos aprovados que ralaram e estudaram para passar em um concurso público federal e causando uma preocupação imensa do que vão encontrar pela frente. Eu sou um dos aprovados desse concurso sou de outro estado e assim, como tantos outros futuros colegas que vão mudar suas vidas mudando de estado ou cidade, e deixando seus amigos e familiares para trás para começar uma nova vida. Está na hora da UNIVASF e a EBSERH se pronunciar sobre tal situação. Espero eu que quando a EBSERH assumir a gestão esses problemas sejam amenizados porque problema como em qualquer lugar vai sempre existir, seja em pequenas ou grandes proporções.

  2. Rogério disse:

    Tá vendo Tá vendo é só denunciar que as coisas aparecem e se resolve. Feliz foi que passou a informação para o Blog pois se não os funcionários que entram as 07:00 e vão até 19:00 ficariam sem comer, passariam necessidade aonde se tem matéria prima para o preparo de refeição. Se não está recebendo porque o fornecedor não quer largar o osso? Pois quem trabalha de graça é relógio, se a Comida Pronta está até hoje é porque tira/leva vantagens nesse contrato, Larga o osso se tiver ruim mas já viu algum fornecedor de empresa estatal largar o osso. Eu nunca vi e acho que nunca verei.

    1. Dreda disse:

      Como assim, Rogério? Então você acha que os fornecedores e prestadores de serviço devem continuar trabalhando, mesmo sem receber? Você trabalha de graça? Vive de quê?

  3. fabiano juan disse:

    resolvido só os do funcionários mas dos pacientes?

    e os acompanhantes como fica?

  4. sol disse:

    Eles estão devendo a comida pronta há cinco mês,e uma vergonha .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários