Alunos da EREM Professora Osa Santana criticam condições precárias da unidade

por Carlos Britto // 02 de abril de 2024 às 15:57

Foto: WhatsApp/Blog do Carlos Britto

Revoltados diante das condições estruturais da Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) Professora Osa Santana de Carvalho, na Cohab Massangano, Zona Oeste de Petrolina, estudantes da unidade desabafaram por meio de uma nota enviada ao Blog.

Confiram:

Somos alunos da escola estadual EREM professora Osa Santana de Carvalho, localizada na Cohab Massangano. Estamos entrando em contato para denunciar as grandes repetições de divergência na escola e botando em risco a saúde dos alunos, e tirando o bem estar também. A falta de estrutura, como higiene básica (sem papel higiênico), já que a diretora disse “tragam papel de casa”, de alimentação, com refeição ruim e não estão distribuindo suco, o calor intenso nas salas causados por problemas repetitivos na fiação, muitos gatos na escola e principalmente no refeitório, em cima de mesas e até pegando a comida dos alunos. Espero que o blog possa compartilhar isso para chegar nos órgãos maiores.

A reportagem entrou em contato com a Gerência Regional de Educação (GRE)/Submédio São Francisco, mas foi informada que a demanda tem de ser enviada diretamente à Secretaria Estadual de Educação (SEE), o que já foi feito. O Blog aguarda um retorno.

Alunos da EREM Professora Osa Santana criticam condições precárias da unidade

  1. Elizeu disse:

    Que nojo! Tem mais gato que aluno! Escola integral e os alunos ainda tem que levar papel higiênico.

  2. Sílvia Lopes disse:

    Misericórdia, nojo!!! Enquanto isso milhões sendo gasto com coisas desnecessários a saúde, educação e segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários