Pelo visto, a poeira das eleições do último domingo (7) deve demorar a baixar em Salgueiro (PE). Após a coletiva concedida ontem (8) à imprensa pelo prefeito reeleito Marcones Sá (PSB), o qual fez um balanço de sua campanha e ao mesmo tempo teceu críticas à postura do adversário Alvinho Patriota (PV), a resposta veio de imediato.
Por meio de sua assessoria de imprensa, Alvinho disse que “o ex-candidato a prefeito de Salgueiro, que recebeu 43% dos votos dos eleitores livres e independentes do município, não se passa para ‘bater boca’ com Marcones Libório de Sá (PSB)”. Ele sugeriu que o prefeito reeleito use da seriedade e fale em política com serenidade e respeito ao povo do município, que “bem conhece a verdade dos fatos”.
Alvinho ressaltou ter consciência de que a população do município “ficou estarrecida com as provocações assacadas” contra a sua honra pelo guia eleitoral de rádio e televisão do socialista, que em determinados momentos veio a se transformar em um “falso noticiário policial” com informações que “não condizem com a verdade”.
“Não entendemos como o prefeito se reelege, da forma como bem queria, usando a máquina administrativa e com mentiras grosseiras, enquanto a população da periferia e da zona rural amarga a fome e o descaso administrativo. E ao invés de se impor como político, continua no palanque, fazendo provocações e insultos que não levam a nada e em nenhum momento contribuem para a melhoria das condições de vida da maioria da população”, enfatizou Alvinho Patriota em nota enviada a este Blog.
Para encerrar, Alvinho disse que prefeito deveria ir a público, juntamente com seu vice, Luiz Carlos de Souza (o ‘Dr.Cacau’), pedir desculpas por também terem ofendido a dignidade do jornalista Magno Martins, de forma grosseira, própria de quem não tem competência para tratar com a imprensa. “A população de Salgueiro merece administradores que trabalhem e tratem a todos com dignidade e respeito”, concluiu.
Esse Prefeito Dr. Marcones é uma vergonha para a nossa cidade, é o rei do deboche, mascarado. Ele empregou varias pessoas antes da eleiçao, nos postinhos e na prefeitura para conseguir votos, e agora que conseguiu se reeleger esta pondo todos para fora, varias pessoas estao ligando para as radios falando sobre isso, que nao podem ficar desempregados e sabe a resposta dele: POSSO FAZER NADA, O CONTRATO ACABOU. Para quem nao conhece o prefeito de Salgueiro, passou a conhece-lo agora. VERGONHA !
Marcelo falta de vegonha,é depois de uma surra desta você ainda estar falando.
Vai proucurar um cerviço