Alvorlande defende concurso para Casa Plínio Amorim, mas é cauteloso quanto ao aumento de vagas de vereadores

por Carlos Britto // 04 de setembro de 2015 às 12:00

alvorlandeMotivo de controvérsias na sessão de ontem (3) na Casa Plínio Amorim, a ampliação de vagas para a próxima legislatura – de 19 para 23 – ainda promete render. Relator da Comissão de Justiça e Redação da Casa, o vereador Alvorlande Cruz (PRTB) ainda não assinou seu parecer ao projeto de autoria da Mesa Diretora. E por enquanto já adiantou que não assinará.

Segundo Alvorlande, o momento em relação ao assunto exige prudência. “Precisamos aguardar porque a Reforma Política não foi votada ainda”, justificou. Ao contrário do colega, Dr.Pérsio defende que o projeto seja votado logo. Ele garante que só não votará favorável ao aumento de salário dos vereadores, devido ao “momento delicado” pelo qual atravessa o país.

Alvorlande e Dr.Pérsio só não discordam do concurso público para a Casa. Também são unânimes em argumentar que a oferta de cargos deve ser ampliada.

Alvorlande defende concurso para Casa Plínio Amorim, mas é cauteloso quanto ao aumento de vagas de vereadores

  1. RAIMUNDO DA CRUZ disse:

    É BOM MESMO ELE NÃO VOTAR O AUMENTO DE VAGAS NA CÂMARA , QUE AI MAIS UMA VEZ A ENGENHARIA FIQUE DE SUPLENTE E BEM LONGE . KKKKK !

  2. RAIMUNDO DA CRUZ disse:

    NÃO QUER VOTAR É PARA SOBRAR MAIS UM POUQUINHO PARA RATEAR ENTRES ELES

  3. Sempre Atento disse:

    Obs: deixar bem claro pra população,este concurso vai haver porque o tribunal de contas e a justiça mandou,não é por causa dos vereadores,se fosse por eles deixavam assim pra ter fantasma vigiando a câmara a noite e pegando o money no final do mês,logo este presidente de santo não tem nada.

  4. Antestor disse:

    Sempre Atento está coberto de razões!
    E digo mais: deveria era aumentar as vagas de cargos efetivos, privilegiando um direito constitucionalmente garantido (acesso ao cargo público por meio de concurso público) e reduzir drasticamente os cargos em comissão (que servem, por vezes, como moeda de troca, quando não usados como funcionários fantasmas). Brito, veja vc mesmo a PL da reestruturacão da Câmara… só tão criando cargos efetivos para tapiar o povo e a justiça, pois o número de cargos e, comissão é infinitamente maior!
    Tenho fé que isso vai acabar!
    Em relação ao aumento de número de vereadores: A cidade ganha em quê mesmo com isso?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários