Alvorlande discursa e agora quer a venda do estádio e sugere tirar o Batalhão do Exército de sua sede

por Carlos Britto // 03 de abril de 2012 às 12:17

O vereador Alvorlande Cruz (PRTB) discursa nesse momento. Diz que quem é contra a venda é saudosista e ultrapassado. Vaiado pelo público, já ameaçou tirar a plateia que rejeita sua opinião.

Em seu discurso defendeu a saída do Exército Brasileiro de sua sede.

A este Blog, o vereador tinha dito que votaria contra a venda e agora sua defesa é entusiasmada. Vai entender.

Alvorlande discursa e agora quer a venda do estádio e sugere tirar o Batalhão do Exército de sua sede

  1. Raimundo disse:

    Sugiro que o blog coloque a lista dos traidores do povo de Petrolina.

  2. Kaio César disse:

    Meu Deus, quem não tem o que falar dá bom dia a cavalo…
    O que esse cara quer mexendo com o 72 BIMTZ ?

    Só falta pintar a cara para tentar chamar a atenção, só engana os ignorantes..

    Sua mamata está acabando…

    1. Marcos disse:

      o FEELING chegou a babar e sonhar com o batalhão indo pra lá, hahahaha

  3. Mauricio Dantas disse:

    Sugiro vender o prédio sede da Prefeitura, ja que trata de um local que aloja pessoas que não tem apego a sua cidade, e vai junto de brinde o prédio da Camara com os tipos que la se alojam!!

  4. Francisco disse:

    Meu amigo tirar o Exército de sua Sede? Como?
    Assim é demais…
    Enquanto a família Coelho trouxe o Batalhão e busca uma Base Aérea para Petrolina, esse quer é tirar!

    1. RoG disse:

      Não defendendo, apenas corrigindo sua citação: ELE QUE MUDAR DE LOCAL… não extinguir como dá a entender seu posicionamento.

  5. Marcos disse:

    Querer tirar o Batalhão de sua sede, é o mesmo que tirar qualquer cidadão proprietário de sua casa. Petrolina deve a esse Batalhão a geração de centenas de empregos diretos e indiretos. E quanto a venda do estadio, deve ter muito dinheiro no meio disso pra uma mudança tão repentina de opinião. O povo de Petrolina tem que escolher melhor seus representantes.

  6. JORGE disse:

    ALVORLANDE ESTAR SE ACHANDO MESMO QUER VENDER ATÉ OS PREDIOS DA UNIÃO EM PETROLINA. VAMOS AVISAR A DILMA QUE TEM EM PETROLINA JA SE ACHANDO DONO DO BRASIL

  7. lira disse:

    isso tem que ser divulgado pela imprensa , para todo o pais, jornail,TVs, pois isso ja virou palhaçada com a coisa publica que é nossa,ou nos, povo de Petrolina.Que se publiquem ,p que o Brasil saiba o que vem ocorrendo com esse ……..prefeito e os devaneios e sujeirada que ocorre junto a camara de vereadores……Isso precisa ser publicado para o pais ver a vergonha que hoje passamos em sermos petrolinenses….Fora vereadores que votara a favor da venda de nosso patrimonio!

  8. Jessica Marques disse:

    Eu quero entender como um homem desse é vereador dessa cidade?! Retirar o Exército?? Como assim? ele não parece conhecer a ConstituiçãoParabéns ao Blog, que nos deixa informados para acompanhar de perto!!!! Querer ser vereador para lutar pelo povo??? !!! ALVORLANDE VAI ESTUDAR!!!!!!!!!!!!!

  9. Indignada disse:

    Esse vereador precisa voltar para os bancos das salas de aula ou será que ele ainda não sabe que aquelas terras e edificações pertencem a União? E a Polícia Militar ele também não quer tirar também? “Boca fechada não entra mosquito”.

  10. luisa disse:

    Amigo Alvorlande

    Será que vc não tem opinião nunca???? e sempre do lado das engenharias da vida??
    Vi sua angustia quando do resultado. Você tava muito sentido viu?
    Tem vice lide de governo na câmera?
    E tem mais essa de tirar o EXERCITO eu não concordo. Agora, reloca-lo, seria uma boa idéia, porem com uma condição
    resolver o déficit habitacional da cidade.
    Só construção de casas para o povo

  11. ALMA LAVADA disse:

    ESSE ALVORLANDE PENSA QUE A CÂMARA DE VEREADOR É A CASA DELE? ELE É ARROGANTE. JÁ OUVE EM OUTRAS SESSÕES DELE QUERER EXPULSAR MANIFESTANTES, MESMO PACÍFICOS. A MAMATINHA DESTE ARROGANTE ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS.

  12. Francisco Cavalcanti disse:

    Esse vereador de nome Alvorlande, deve estar muito triste com esse resultado e todos com certeza ele é um dos, junto com Osinaldo, que não vão ser reeileitos.

  13. Magnólia Britto disse:

    Determinados vereadores deveriam estudar mais. Tirar o Estádio de Petrolina, é crime ao patrimônio público e cultural de nossa cidade. Quanto a desfiliação do 72 BIM de Petrolina, Que absurdo! Vão criar leis e projetos que realmente interessem a nosso povo.

  14. Chicó disse:

    É amigo “………. muda opinião”…agora essa do exercito … sem comentários!! Tó sentindo vergonha por ele!!

  15. Chicó disse:

    Hááa antes que eu esqueça…um recadinho pra familia de Alvorlande,procurem um tratamento pra ele…ele não está bem da cachola!!

  16. Marcos Lima disse:

    Prezado Carlos Brito:

    A cada dia que passa fico mais indignado com a baixíssima qualidade dos nossos representantes legais. Aliás, além de indignação, sinto também uma profunda tristeza em reconhecer que a maior parcela de culpa nessa história toda é nossa.
    Além de idéias descabidas e notoriamente desprovidas de qualquer tipo de planejamento, como a venda de um bem público ( Estádio Municipal), o nobre membro do legislativo ainda deseja lesgislar em assuntos que não são de sua seara como, por exemplo, os assuntos referentes à União (Exército Brasileiro).
    É impressionante, pois como se já não bastassem terem sugerido anteriormente que o 72º BIMtz fosse responsável por recolher e dar destino a animais encontrados pelas BR afora (especialmente jumentos), agora querem também desalojar o Batalhão. Será, realmente, que os nobres vereadores não tem nada mais importante para debater do que uma coisa ridícula dessas?
    A cidade está carente de tantas coisas: saneamento em muitos bairros, saúde ao alcance de todos, infra-estrutura urbana (principalmente no tocante ao trânsito urbano), educação de qualidade, etc. Todavia, mesmo com todas essas demandas, ainda continuam vindo à tona pautas esdrúxulas que servem apenas para uma coisa: nos fazer rir e chorar ao mesmo.
    Acorda povo brasileiro (em especial Petrolinense)! Esse ano tem eleição municipal. Vamos ver se não repetimos os mesmos erros. Ah, antes que eu me esqueça, tome cuidado também Comandante do 72º BIMtz, pois, se depender de alguns, os militares vão virar “sem-teto”.

  17. Eduardo Gomes disse:

    Municípios não qualquer capacidade jurídica de decidir destino de imóveis da União, nem do Estado. É só consultar o Decreto-Lei 3365/41, art. 2, § 2º. Aproveitando o ensejo, O que este blog levantou acerca da orla 3. A área foi desapropriada? A Câmara está acompanhando a obra? Uma obra desse porte não teria que passar pela análise do IBAMA?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários