Um dos ameaçados de voltar à suplência na Casa Plínio Amorim, caso o vereador licenciado Major Enfermeiro (PRTB) não permaneça na equipe do prefeito interino Osório Siqueira (PSB), o governista Alvorlande Cruz (PRTB) procura manter a tranquilidade em relação ao assunto.
Após a posse de Osório durante a sessão de ontem (14), Alvorlande informou que por enquanto continua onde está. “Na política pode acontecer tudo, inclusive nada”, desconversou.
Ao Blog, Major deixou claro que só volta a assumir seu assento na Câmara Municipal se o prefeito interino assim desejar. Bem diferente da decisão de Ednaldo Lima, que entregou o cargo de secretário de Habitação a Osório. Dessa forma, Ednaldo retorna à Câmara no lugar de Ronaldo Silva (PSDB), que passa a ser suplente de novo.
Você vai voltar e entregar conta na compesa. Você não ganhou… você foi derrotado, lembra? DERROTADO!!!!! Se está frequentando a mesa da casa plinio amorim, é apenas e tão somente por UM FAVOR que lhe fizeram… encare os fatos como eles são: VOCE NÃO É VEREADOR. Guarde sua viola e vá tocar em outra freguesia. E vou aqui dizer uma frase que nunca ninguém falou: “Gesto, se paga com gesto”. Portanto, nosso gesto pra vc, fica no seu imaginário… VPQI
Brilhante comentário, vereador. Aliás, o que tem mais aocntecido na política de Petrolina é isso mesmo. NADA.
Vereador! pé na estrada!
Será que esse senhor já está pensando em pular de novo?
ACABOU A MAMATA,ATÉ NUNCA MAIS TRAIRA!!!
Vixeeeeeeeeeeee, dá nojo, ei moço essa história de nennen, acabou, cai fora.
Ele tem preço, não sei se fixado. Quem pagar mais leva. É inconfiável, por isso agora deve ir para a portaria da chácara do prefeito cassado.