Um paciente e uma enfermeira morreram após a ambulância em que vinham capotar na BR-428, próximo ao N-10 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina, no final da noite de ontem (31). A ambulância tinha se deslocado da cidade de Ouricuri (PE), no Sertão do Araripe.
Segundo informações, o motorista teria perdido o controle do veiculo devido à quantidade de água na pista. O paciente, Pedro Pereira da Silva, 76 anos, e a enfermeira, Perpétua Rodrigues da Paixão, de 49, morreram na hora.
Além dos dois óbitos, outras três pessoas estavam na ambulância – o condutor, um médico e um filho do paciente morto. Todos foram socorridos ao Hospital Universitário (HU), mas ainda não sabe o estado de saúde dos mesmos. (foto/reprodução WhatsApp).
GENTE ESSA HORA Ñ PODEMOS CULPAR NINGUEM QD TEM QUE ACONTECER NÃO TEM JEITO, EU SOU MOTORISTA QD ESTIVER CHOVENDO TEMOS QUE REDUZIR A VELOCIDADE. PERPÉTUA É PRIMA DA MINHA ESPOSA E FOMOS PRATICAMENTE CRIADO JUNTOS, QUE DEUS TENHA ELA EM UM BOM LUGAR,
DEUS CONFORTE TD FAMÍLIA