Uma equipe da vigilância sanitária realizará vistoria nas barracas que vendem alimentos em Petrolina. Essa é uma das primeiras providências do secrtário de Ordem Pública, Germano Pordeus Brandão.
O objetivo da ação é avaliar as condições de higiene e saúde nos locais onde são comercializados os produtos alimentícios. “Além da questão urbanística, é importante atentar para a preservação da saúde da população, já que os ambulantes não têm acesso nem a água corrente, o que mostra não haver condições mínimas para o funcionamento de quaisquer estabelecimentos”, afirmou.
O secretário esclarece ainda que a retirada dos vendedores ambulantes instalados entre o Hospital de Urgência e Traumas – HUT e o River Shopping, não será imediata, pois, seguirá todos os tramites legais. Ainda segundo Germano, os ambulantes do local não possuem nenhum tipo de licença municipal para funcionamento.
BLÁBLÁBLÁ. DUVIDO QUE EM ANO ELEITORAL A PREFEITURA DOS COELHO TENHA CORAGEM DE TIRAR O GANHA PÃO DE NINGUÉM. ESSE SECRETARIOZINHO É ENGRAÇADO. SE JÁ SABE QUE NÃO NÃO TEM ÁGUA CORRENTE PRÁ QUE FISCALIZAR? FAZER CARNAVAL? SE NÃO TEM AGUA IMAGINO A SUGEIRADA. VÊ SE ARRANJA OUTRA COISA PRÁ FAZER OU MANÉ. CHEGA DE BESTEIRADA. qUER ORDEM PÚBLICA, TIRA OS DROGADOS DA RUA.