Ambulantes realizam protesto em Juazeiro

por Carlos Britto // 07 de julho de 2009 às 14:02

Os ambulantes de Juazeiro realizaram um protesto na frente da Prefeitura Municipal, nesta segunda-feira (06). A Gerência de Fiscalização e Postura retirou os trabalhadores informais  que vendiam mercadorias nas calçadas da área bancária, no centro da cidade.

Os vendedores reivindicam um local apropriado para realizarem seus trabalhos. Os manifestantes procuraram o secretário Flávio Luis, mas foram informados de que ele tinha viajado.

Durante o manifesto, os vereadores Alex Tanuri (PSDB) e Leonardo Bandeira (PT), além do ex-vereador Charles Leal compareceram ao local para prestar solidariedade aos manifestantes.

Ambulantes realizam protesto em Juazeiro

  1. Feeling disse:

    “Durante o manifesto, os vereadores Alex Tanuri (PSDB) e Leonardo Bandeira (PT), além do ex-vereador Charles Leal compareceram ao local para prestar solidariedade aos manifestantes.”

    É claro que eles não poderiam faltar… estou dando risadas com essa frase… principalmente o “prestando solidariedade aos manifestantes” … me poupe isso é conversa pra “boi durmir” vão trabalhar ao invés de se aproveitarem das desgraças alheias! Esses dois são uma piada!

  2. Paulo Henrique disse:

    Fala Sério!!!
    Alex Tanuri, Leonardo Bandeira porque esses 02 nao vao procurar o que fazer, prestar solidariedade aos manifestante to comendo muita corda deles, e o outro play boy Charles Leal na epoca que era vereador mau saia do carro agora ta querendo da um de doido é.
    E os comerciantes entendam uma coisa calçada foi feita para pedestre eles tem o camelodromo disponivel para eles se for olhar isso ao fundo muito deles tem ponto nesse local e fica ai procurando confusao, sabendo que nao pode.
    Na minha se opiniao se o camelodromo nao tem mais espaço procurar outro ponto para essas pessoas so nao pode ficar atrapalhando a vida dos outros.

  3. Caprino disse:

    Essa e outras práticas tem que ser banidas, a ilegalidade mora em todo canto principalmente nas ruas de Juazero, é CDs e DVDs piratas, relógios, pulseras, e outros artefatos que provavelmente não pagam impostos além do tumulto que causam nas ruas.
    Vão tudo pra casa do chapéu, magote de escroto.

  4. Dani disse:

    É gente, quando a turma do PC do B, prestava ‘ solidariedade’ ao MST, Sem Teto, Estudantes (na epoca das passagens) e olha que eles invadiram a prefeitura foi tudo normal…….. eeeta gente esquecida….

  5. Padilha disse:

    Incoerência, prepotência, mentira. É o resumo desta atitude. Todos camelôs que negociavam junto aos Bancos eram eleitores de Joseph via apoio de Roberto Carlos. Quando Roberto Carlos saiu candidato passaram a apoiá-lo e aí surgiu Isaac. Nome novo, origem trabalhadora, família humilde mas …empresário. Continuavam com Roberto, não mais com Joseph e nem imaginar com Misael que cumpria este mesmo código de postura citado. Mas aí entrou a militância do PC doB, prometendo não mexer em nada, acabar com o camelódromo, todo mundo comercializaria onde quisesse pois a praça é do povo como o céu é do gavião, nada de Joseph, Misael, Roberto… o homem era Isaac. Pois bem, votaram em Isaac, a grande maioria pois todo dia ao terminar de fazer os movimentos de bancos eu perguntava… e aí, vão votar em quem e a resposta era quase uníssona, Isaac. Ou o Prefeito reavalia a sua decisão ou vai continuar este caminho descendente de honradez com suas promesas de campanha em detrimento de sua boa vontade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários