Os ambulantes de Juazeiro realizaram um protesto na frente da Prefeitura Municipal, nesta segunda-feira (06). A Gerência de Fiscalização e Postura retirou os trabalhadores informais que vendiam mercadorias nas calçadas da área bancária, no centro da cidade.
Os vendedores reivindicam um local apropriado para realizarem seus trabalhos. Os manifestantes procuraram o secretário Flávio Luis, mas foram informados de que ele tinha viajado.
Durante o manifesto, os vereadores Alex Tanuri (PSDB) e Leonardo Bandeira (PT), além do ex-vereador Charles Leal compareceram ao local para prestar solidariedade aos manifestantes.
“Durante o manifesto, os vereadores Alex Tanuri (PSDB) e Leonardo Bandeira (PT), além do ex-vereador Charles Leal compareceram ao local para prestar solidariedade aos manifestantes.”
É claro que eles não poderiam faltar… estou dando risadas com essa frase… principalmente o “prestando solidariedade aos manifestantes” … me poupe isso é conversa pra “boi durmir” vão trabalhar ao invés de se aproveitarem das desgraças alheias! Esses dois são uma piada!
Fala Sério!!!
Alex Tanuri, Leonardo Bandeira porque esses 02 nao vao procurar o que fazer, prestar solidariedade aos manifestante to comendo muita corda deles, e o outro play boy Charles Leal na epoca que era vereador mau saia do carro agora ta querendo da um de doido é.
E os comerciantes entendam uma coisa calçada foi feita para pedestre eles tem o camelodromo disponivel para eles se for olhar isso ao fundo muito deles tem ponto nesse local e fica ai procurando confusao, sabendo que nao pode.
Na minha se opiniao se o camelodromo nao tem mais espaço procurar outro ponto para essas pessoas so nao pode ficar atrapalhando a vida dos outros.
Essa e outras práticas tem que ser banidas, a ilegalidade mora em todo canto principalmente nas ruas de Juazero, é CDs e DVDs piratas, relógios, pulseras, e outros artefatos que provavelmente não pagam impostos além do tumulto que causam nas ruas.
Vão tudo pra casa do chapéu, magote de escroto.
É gente, quando a turma do PC do B, prestava ‘ solidariedade’ ao MST, Sem Teto, Estudantes (na epoca das passagens) e olha que eles invadiram a prefeitura foi tudo normal…….. eeeta gente esquecida….
Incoerência, prepotência, mentira. É o resumo desta atitude. Todos camelôs que negociavam junto aos Bancos eram eleitores de Joseph via apoio de Roberto Carlos. Quando Roberto Carlos saiu candidato passaram a apoiá-lo e aí surgiu Isaac. Nome novo, origem trabalhadora, família humilde mas …empresário. Continuavam com Roberto, não mais com Joseph e nem imaginar com Misael que cumpria este mesmo código de postura citado. Mas aí entrou a militância do PC doB, prometendo não mexer em nada, acabar com o camelódromo, todo mundo comercializaria onde quisesse pois a praça é do povo como o céu é do gavião, nada de Joseph, Misael, Roberto… o homem era Isaac. Pois bem, votaram em Isaac, a grande maioria pois todo dia ao terminar de fazer os movimentos de bancos eu perguntava… e aí, vão votar em quem e a resposta era quase uníssona, Isaac. Ou o Prefeito reavalia a sua decisão ou vai continuar este caminho descendente de honradez com suas promesas de campanha em detrimento de sua boa vontade.