O que mais correu pelas dependências da Casa Plínio Amorim, na sessão plenária de abertura dos trabalhos legislativos no semestre, foi um comentário gerado pelas graves declarações de Dr.Pérsio Antunes (PMDB) contra o secretário Marcello Cavalcanti (Cidade/foto).
O secretário foi acusado de cooptar o vereador Paraíba para ingressar no partido dele e do prefeito Julio Lossio (o PMDB), para não ter sua chácara no Loteamento Terras do Sul demolida, por conta da regularização fundiária na comunidade. Deixando claro que Marcello é seu “amigo pessoal” e de que ele não tem nada a ver com a especulação predatória no Terras do Sul, alguns presentes no plenário perguntaram: “com um amigo desses, alguém precisa de inimigo?” .
na politica não se tem amigos,não se faz amigos o que existem são interesses pessoais e quando os mesmo entram em conflitos surgem as denucias, as confidencias pois esta em jogo o poder. perqunto de um lado um medico do outro advogado ambos tem algo em comum largaram o pacialmente o fizeram suas formações academicas. deve ser melhor ser politico deve ser mais atraente no sentido salarial enfim duelo entre afrânio e campo alegre quem vai ganhar dou meu palpite empate pois tera um acordo longe dos olhos da população
Este Persio gosta de baixaria tanto quanto Ronaldo Cancâo e Zé Batista impressionante!
Coisa nenhuma! ????
Sei que Dr Lauriney é serio….. é o nosso MORO! parabéns Dr… avante
tem boquinha não viu?????
Comedor de peta, doce de leite…. e é o Zacarias !!!! pq gosta tanto de comer ??? e mesmo assim é magro!