AMMPLA define vias públicas que serão interditadas para desfile de 7 de Setembro

por Carlos Britto // 06 de setembro de 2023 às 09:32

Foto: Deivid Menezes/Ascom PMP AMMPLA arquivo

A Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA) está alertando os condutores de veículos em Petrolina sobre as restrições no trânsito em decorrência do desfile cívico-militar, que homenageará a Independência do Brasil (7 de Setembro). Além da interdição de vias públicas e proibição de estacionamento nesses locais, o órgão municipal também alterou o itinerário das linhas de ônibus que circulam na área central.

De acordo com o diretor-presidente da AMMPLA, Franklin Alves, será proibido estacionar na Avenida Guararapes (do Viaduto do Barranqueiros até a Praça das Algarobas) e na Avenida Souza Filho (do Bambuzinho até o cruzamento com Guararapes) a partir das 22h desta quarta (6) até às 14h da quinta-feira (7).

Ainda segundo Alves, haverá interdição parcial das Avenidas Souza Filho, Guararapes e Joaquim Nabuco, e interdição total das Ruas João Clementino, Coronel Amorim (Pacífico da Luz) e Dom Vital. O fechamento ocorrerá por volta das 4h da manhã da quinta-feira. As vias serão liberadas após o término do desfile.

A respeito do itinerário do transporte coletivo que circula nas Avenidas Guararapes, Souza Filho e Joaquim Nabuco, o trajeto será modificado durante o desfile. As linhas de ônibus que passam por essas vias irão circular pela Orla.

Interdições

– A Avenida Souza Filho estará fechada do semáforo da Composé até ao semáforo do Banco Santander;

– A Avenida Guararapes estará fechada do Viaduto dos Barranqueiros até a Praça das Algarobas;

– A Avenida Joaquim Nabuco estará fechada do Banco Itaú até o Colégio Nossa Senhora Auxiliadora.

– As Ruas João Clementino, Coronel Amorim (Pacífico da Luz) e Dom Vital estarão fechadas em toda sua extensão.

Foto: Ascom PMP/AMMPLA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. No tempo em que tinha políticos de verdade, hoje só tem ratos.