AMTT responde sobre acusação de ‘fábrica de multas’ em Juazeiro

por Carlos Britto // 03 de maio de 2024 às 11:30

Foto: Ascom PMJ/AMTT divulgação

A Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) emitiu uma resposta às preocupações dos moradores de um condomínio privado no bairro Country Club, em Juazeiro (BA), sobre as multas de trânsito geradas por um pardal eletrônico instalado próximo à entrada do residencial.

De acordo com a AMTT, “o radar na Rua Almirante Custódio de Melo foi instalado após rigorosas análises técnicas, visando a aprimorar a segurança viária na região”. A autarquia enfatizou que todos os radares são regularmente verificados e que as vias contam com sinalização adequada.

Em nota, o órgão ainda reforçou a necessidade de que os motoristas respeitem as regras de trânsito e os limites de velocidade das vias para garantir a segurança de todos.

AMTT responde sobre acusação de ‘fábrica de multas’ em Juazeiro

  1. Nada contra o radar, mas a velocidade máxima de 40 km/h é ridícula. Isso vêm causando muitos acidentes diante da freada brusca e colisões traseiras, inclusive com muitos motociclistas. O engenheiro responsável certamente só anda de bike. Só mudam de postura depois da primeira tragédia. Sempre assim…

  2. HERNANNY ROCHA disse:

    Olá!!!
    Srs…

    Sou totalmente a favor do radares, porém, deve se ter BEM CLARO um VISOR com APITO ou RUIDO, assim que qualquer CONDUTOR ULTRAPASSAR o LIMITE e CADÊ AS FOTOS!!!

    Pois, varias pessoas que moram nessa região que Eu conheço que são “Tartarugas” no trânsito e levaram Multas, como justificam essas situações!?!?

    Quanto a 40km pela via e pela pegadinha, pois, já se tem outro com 50km e após, o citado, deveriam padronizar nessas vias específica em 50KM.

    Que a Lei e a Justiça prevaleça de forma Justa para Todos, porém, com mais CLAREZA e INFORMAÇÕES…

    Att,
    HR

  3. HERNANDES COSTA DA SILVA LOURENÇO disse:

    Rapaz no mínimo poderia se 60km, agora 40 km, isso é muita sacanagem

  4. Clerio da Silva Frazão disse:

    Minha humilde opinião, não adianta a maioria dos condutores são mal educados de berço,se colocarem 60,70 logo ,logo vão reclamar que a velocidade tá baixa para via,é assim e sempre será.

  5. ITALO MARINHO LIMA disse:

    A indústria das multas em Juazeiro ultrapassam a razoabilidade desafia a inteligência, há lugares que o máximo é 40km/h seguida de outra de 50km/h caindo repentinamentecpara 40 km/h, será que o pivô já não paga um absurdo de impostos, maus IOVA e a partir deste ano volta o seguro obrigatório, ruas esburacadas,. Acredito que o povo precisa se manifestar de forma cintraria a esta indústria que cresce assustadoramente, criando multas absurdas, como as que recebi , quando sequer estava na cidade. Como explicar isso? Rntreboutros absurdos que vemos em nossa cidade relativo a trânsito, e tudo sob a mesma alegação: segurança no transito

  6. Cleiton vieira da Silva disse:

    Eu caí nessa pegadinha, pois tinha acabado de passar por um de 50 logo a frente passei por esse de 40 não teve jeito , tomei.

  7. Marco Antônio disse:

    Nunca passei do limite de velocidade desses pardais e levei multa, deve está com problema, tem que ser acionada a justiça para verificar se a regulagem desses equipamentos estão abaixo da velocidade descritas nas placas.

  8. Walter Jus Camargo disse:

    Isso aí não passa de uma máfia! Isso sim!
    Radar apontando velocidade, sendo que a pessoa garante que não passou acima da velocidade permitida!
    Fotos praticamente iguais, horários se multas com minutos de diferença! Tem Muuuita coisa oculta aí viu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários