A Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), que tem como presidente o prefeito de Afogados da Ingazeira (Sertão do Pajeú), José Patriota (PSB), promoverá na próxima terça-feira (18) um seminário para debater o desequilíbrio atual dos Fundos Próprios de Previdência. Hoje, cerca de 140 dos 184 municípios pernambucanos têm previdência própria, mas 95% deles são deficitários – ou seja, a receita é inferior à despesa (pagamento de aposentadorias e pensões).
O evento acontece na sede da entidade, localizada à Avenida Recife, 6.205, bairro de Jardim São Paulo, no Recife. Para falar sobre o tema foram convidados Édson Jacinto, assessor da Associação Matogrossense de Municípios, e Sérgio Aureliano, consultor da CNM (Confederação Nacional dos Municípios).
“Este é um momento importante para discutirmos os rumos da Previdência própria e buscarmos novos horizontes”, diz o presidente da Amupe. (Foto/reprodução )
Esse cara é um coronel travestido e oportunista iletrado. Madalena idem. Usou o PT atravea do PSB. Ele ocultava R$ da Copagel e qdo sec de saude de Af. da Ingazeiea. Um verdadeiro arrogante ignorante sem escrúpulos.