O presidente Jair Bolsonaro (PL) se pronunciou, nesta quinta-feira (10), sobre a sucessão ao Governo de Pernambuco. Ao lado do prefeito do Jaboatão dos Guararapes e pré-candidato do Partido Liberal ao Palácio do Campo das Princesas, Anderson Ferreira, do ministro do Turismo, Gilson Machado, pré-candidato da sigla ao Senado, Bolsonaro emitiu uma mensagem que sinaliza apoio à chapa formada pelos correligionários.
A convocação põe fim a especulações acerca do palanque do presidente em Pernambuco. Agora, as conversas entre Anderson e Gilson devem se intensificar, no sentido de buscar o fortalecimento do PL no estado.
O anúncio foi feito na manhã de hoje, em Brasília, durante reunião que contou, ainda, com a presença do deputado federal André Ferreira (PSC) e do deputado estadual Coronel Alberto Feitosa (PSC).
Só voto em candidato do lado de Bolsonaro.Com certeza quem é bolsonarista vai votar neles.
Mulher bolsominia, o que dizer, a palavra que externo é nojo/ ojeriza.
O apoio do Bozo em Pernambuco é suicídio político.
O Marcos é dos que elege uma mulher como o homem mais bonito, um homem como a mulher bonita e um ladrão como o homem mais honesto do Brasil. Dá mais não Marcos, chega de roubar os cofres públicos, o povo acordou.
Bolsonaro22 e meu governador e deputados tem que ser alinhado com Bolsonaro pra mudar o Brasil.
O Brasil está sendo mudado, mas para pior, procure um tratamento, isto é alucinação, não pode ser normal, em que mundo da fantasia você vive?