Anderson Ferreira rebate Danilo Cabral: “Devia ter vergonha na cara”

por Carlos Britto // 12 de abril de 2022 às 08:37

Foto: Divulgação

Anderson Ferreira, pré-candidato do Partido Liberal (PL) ao Governo de Pernambuco, reagiu duramente, nesta segunda-feira (11), às falas de Danilo Cabral (PSB), pré-candidato da Frente Popular, em entrevista à Rádio CBN Recife. Ao fazer a defesa do governo Paulo Câmara (PSB), diante das críticas da população, e dos índices negativos em áreas como empregabilidade e atração de investimentos, Danilo atribuiu o mau desempenho do correligionário ao presidente Jair Bolsonaro (PL), ao qual chamou de “inimigo de Pernambuco“.

Falta, no mínimo, ao candidato de Paulo Câmara, Danilo Cabral, vergonha na cara. Ir a uma emissora de rádio falar sobre esperança, futuro e novos projetos, além de encenação, é de uma absurda falta de respeito para com o povo de Pernambuco. Querer culpar o governo federal e o presidente da República, Jair Bolsonaro, pela incompetência do governador Paulo Câmara, não faz sentido. Desses quase 16 anos de gestão do PSB, pouco mais de três Bolsonaro esteve como presidente, e o governo federal não deixou de investir em Pernambuco nesse período. As vacinas não caíram do céu e nem foi o governo do Estado que deu o auxílio emergencial aos mais impactados pela pandemia“, disse Anderson.

Ex-prefeito, por dois mandatos, de Jaboatão dos Guararapes, segunda maior cidade do Estado, Anderson afirmou ter estranhado o discurso de Danilo ao dizer que pretende cuidar bem do município.

Paulo Câmara, de quem Danilo é candidato, nunca enviou recursos para ajudar Jaboatão, em nada. Sempre priorizou seus aliados. Então, se esse é o discurso dele, de Danilo Cabral, começou muito mal, ainda mais porque a carta de salvação que o PSB tem sempre na manga, na verdade, é uma carta pela metade nessas eleições: Lula“, disse Anderson. E ironizou: “Só espero que eles não baixem o nível nessas eleições como fizeram com o PT nas eleições passadas (em 2020)“, completou.

Anderson Ferreira rebate Danilo Cabral: “Devia ter vergonha na cara”

  1. Petrus disse:

    Igualmente, também é muita cara de pau defender o governo Bolsonaro, que transformou o governo da República em brincadeira, passeios e vaidades. Nada de concreto nesse governo. Mais que um grande erro do povo brasileiro, preocupado com carnaval, BBB e futebol.

  2. FORA PTRALHADA disse:

    BOLSONARO PRESIDENTE DE NOVO. ANDÉRSON, GOVERNADOR. BASTA DE “SOCIALISTAS”, QUE SÓ GERAM IGUALDADE NA MISÉRIA, ENQUANTO ELES VIVEM NO LUXO ÀS CUSTAS DOS IDIOTAS ÚTEIS COMO ESSES QUE ODEIAM UM PRESIDENTE HONESTO.

  3. Pedro Pedreiro disse:

    Em 2022 é 22.

  4. Pedro Pedreiro disse:

    Da-lhe, Da-lhe Bolsonaro.

  5. Bosco disse:

    SÓ UMA PERGUNTA P OS ELEITORES DO BOZO. VCS SABE ME DIZER O QUE É HONESTIDADE?

  6. FORA PTRALHADA disse:

    Para você, defensor do PT, HONESTIDADE é o que LULA representa! Kkkkkkkk!

  7. Bosco disse:

    Eu não sou defensor de bandido agora pelo jeito vc é é. Abre olhos p enxergar a vdd

  8. Willow disse:

    Um cabra safado desses, que esculhambou a já maltratada cidade de Jaboatão, fez do município cabide de cargos para parentada e os mais chegados, bem como faz a familícia Bolsonaro, querer vir falar em esperança e boa gestão?! Só sendo muito desonesto ou otário para votar num pulha desses.

  9. FORA PTRALHADA disse:

    VIXE! Falou mal de Bolsonaro, já viu né!? Quando vejo esses revoltadinhos com o “BOZO”, já sei a que grupinhos pertencem! Gays, lésbicas, cannabizeiros, corruptos e simpatizantes.
    E não se sintam ofendidos! Porque vcs são os primeiros a dizer que isso é motivo de orgulho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários