A grande quantidade de animais soltos pela cidade de Petrolina (PE) tem deixado a população assustada. São cachorros de rua, que muitas vezes foram abandonados e estão sem nenhum tipo de cuidado, oferecendo risco para as pessoas. “Todos os dias quando eu saio de casa para o trabalho eu já ando com medo de ser atacado por algum desses animais que ficam soltos pela rua“, disse um morador do bairro Quati.
Outros moradores dos bairros Cohab 6, Jardim Maravilha e Palhinhas também entraram em contato com o Blog para externar essa preocupação e pedir que a Prefeitura de Petrolina ou outros órgãos competentes, possam tomar alguma providência para resolver a situação.
As vezes atacam as pessoas e as mais vulneráveis são as crianças e idosos.
Oxi, basta vir ao cassimiro , estrada da banana, que tem mais cachorro de rua do que formiga!!!!
Na vila Eulália tem um bando. Várias pessoas ja foram mordidas e o centro de zooneses só recolhe animais doentes. Ainda tem os protetores desses animais que botam comida . Deviam levar eles pra casa.
Deixe de ser ruim, pessoa ruim!
Se eu vir algum animal necessitando de alimento, pode ter certeza que eu o alimentarei e não o levarei para casa. Até gostaria, mas não tenho espaço para tantos.
O mundo não é seu, meu brother. Não sabia que o haviam escolhido para dono.
Os cães de rua também têm direito à alimentação, aos bons tratos, ao amparo, à vida.
Aqui na Vila Mocó, na Rua da Harmonia tem um cachorro que já atacou várias pessoas e os donos não tomam nenhuma providência.