O ano novo começou marcado por tragédias em Petrolina. Na madrugada de hoje (1) duas mortes foram registradas em acidentes envolvendo motocicletas, na área irrigada do município.
O primeiro óbito aconteceu no N-1 do Perímetro Senador Nilo Coelho, por volta das quatro da manhã. A vítima – Antonio Calixto Alves, de 29 anos – residia no N-3.
Segundo informações do 5ºBPM, Antonio perdeu o controle de sua moto ao passar por uma lombada, na estrada de acesso ao N-1. Quando os policiais chegaram ao local, já encontram a vítima sem os sinais vitais. O corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML).
A outra morte aconteceu após colisão entre duas motos, na estrada de acesso ao N-10, também no mesmo horário. O jovem José Paulo da Silva, 18, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Os dois ocupantes da outra moto foram identificados por José Alan Bandeira da Silva, 23, e Eduardo Souza de Jesus, 24. Eles tiveram fraturas expostas e foram encaminhados por uma equipe do Samu ao Hospital Universitário (HU), em estado grave. Já o corpo de José Paulo foi levado para o IML local.
Tantos jovens morrem por causa da imprudência quantas famílias sofrendo ador da perca,que Deus conforte as familias
Mortos em acidentes com motos? Isso é rotina. É o dia-a-dia. Se os governantes realmente quisessem economizar dinheiro no SUS, proibiam as motos.