O ato de filiação da bióloga Denise Lima, ex-candidata a vice prefeita e ex-secretária municipal da Prefeitura de Petrolina no Governo Lossio, ao PCdoB, está marcado para o próximo dia 21 de março. Mas bem antes disso, o diretório municipal pretende apresentá-la aos ‘camaradas’ – como os integrantes da legenda costumam se tratar.
Uma reunião plenária está sendo organizada pelo PCdoB para este sábado (5), a partir das 10h, em local a ser definido.
Para a filiação de Denise em Petrolina está confirmada a presença da vice-governadora de Pernambuco e presidente nacional do PCdoB, Luciana Santos. Além dela também deverão vir Marcelino Granja, presidente estadual da sigla; Renildo Calheiros, deputado federal e líder do PCdoB na Câmara dos Deputados; e Alanir Cardoso, ex-presidente estadual do partido, além de outros nomes da Região Metropolitana e de algumas cidades do Sertão.
Os camaradas da Rússia estão colocando o mundo em polvorosa. O Brasil abomina os comunistas. Poderia muito bem escolher um Partido que represente pelo menos uma parcela do povo brasileiro e não isso aí.
Crus Credo, pé de pato, mangalô 3 vezes
Um admirador e eleitor do Bozo, aquele que foi lamber as botas do ditador comunista russo, x vem ao blog falar asneiras, acho que de pensador vc não tem absolutamente nada, deve ter merda de galinha na cabeça. E agora, o BOZO e eleitores também são COMUNISTAS?