Irritado com as declarações do deputado federal João Campos, pré-candidato a prefeito do Recife, o qual o acusou de ser um “sujeito” pior do que o ministro da Educação, Abraham Weintraub, o presidente da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj), Antônio Campos (tio do deputado), enviou ao Blog do Magno uma nota que vai ensanguentar ainda mais a briga familiar.
Confira:
Caro Magno,
Com referência à agressão feita pelo deputado João Campos (PSB-PE), de que eu seria um “mau sujeito”, tenho a dizer o seguinte:
O jovem deputado foi nutrido na mamadeira da empresa Odebrecht, entre outras, estando com os bens patrimoniais dos quais é herdeiro bloqueados.
Pernambuco precisa conhecer o lado obscuro de Renata Campos e seu filho.
Estarei protocolando perante à Procuradoria Geral da República, à Polícia Federal e ao Núcleo da Operação Lava Jato, petições, que depois de protocoladas, tornarei públicas à imprensa e às autoridades constituídas, revelando uma parte desse lado obscuro.
Recife, 12 de dezembro de 2019
Antônio Campos/Advogado
Nada como o poder para destruir família,se eles se matam imagine o que não faz com os outros,nem um merecem votos, só besta vota nisso.
Todos sabemos, que tem muitos como João que também se alimentaram dessa empresa e outras que ainda não foram citadas, Esperar pra ver.
Esse comportamento dá pra se ter ideia de como os políticos estão preocupados com o povo pernambucano. Se ficar bom pra eles o resto pode se lascar. Formam uma grande bacia de excrementos .