Em entrevista ao programa Painel 100,7 na rádio Grande Rio FM, nesta segunda-feira (29), o deputado estadual e líder da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Antonio Coelho (DEM), declarou que o govenador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) não tem responsabilidade com a dignidade do povo pernambucano,
Antonio relatou que a Prefeitura de Petrolina tem assumido a responsabilidade de atuar na recuperação de rodovias que dão acesso à área irrigada do município por falta de investimentos do governo. “A prefeitura decidiu investir cerca de R$ 600 mil, numa estrada cuja manutenção deveria realizada pelo estado, mas por conta da importância estratégica para a locomoção dos moradores e o escoamento de frutas, a gestão municipal decidiu não esperar”, disse.
Sobre as articulações para 2022, o líder da oposição afirmou que todos os caminhos apontam para que seu nome seja colocado mais uma vez a disposição dos pernambucanos para uma cadeira na Alepe. E, aproveitou para reforçar o nome do prefeito Miguel Coelho (DEM) como pré-candidato a governador. “Acredito que Miguel será candidato e reúne todas as condições para colocar Pernambuco no rumo do desenvolvimento”.
IPVA
Em relação à Lei Complementar nº 459, sancionada por Paulo Câmara no último dia 8 de outubro, que autoriza a cobrança do IPVA aos contribuintes que licenciaram seus carros em outros Estados, Antonio declarou que esta é uma “política danosa para a economia”.
“Este governo só pensa em aumentar impostos. O governo não se preocupa com a quantidade de taxas e cobranças que faz a população. Este é um projeto danoso para a economia de Pernambuco. Precisamos trabalhar para garantir a dignidade do povo, gerar mais emprego e renda e fazer Pernambuco crescer com mais oportunidade”, concluiu.