O que vinha sendo especulado na Grande imprensa pernambucana, agora virou oficial. O deputado estadual Antonio Coelho (UB) vai mesmo assumir a Secretaria de Turismo no Governo João Campos. O prefeito do Recife já tinha formulado o convite, que consolida o retorno do grupo político do ex-senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) ao ninho socialista.
Antonio Coelho substituirá Cacau de Paula, filha do ministro André de Paula, o qual se aliou à governadora Raquel Lyra e levou Cacau para o governo do Estado.
A decisão sobre a ida do deputado para a Prefeitura do Recife aguardava a decisão do irmão dele, o ex-prefeito de Petrolina Miguel Coelho, que se encontrava em viagem fora do país. Miguel, o grande articulador desse novo acordo com o PSB, já retornou da viagem e deu sina verde para Antonio Coelho assumir a pasta.
Mais do que um reatamento político, essa nova aproximação dos Coelhos com os socialistas significa a confirmação de Miguel Coelho e seu grupo na oposição à governadora Raquel Lyra (PSDB), de quem Miguel esperava um gesto político mais respeitoso, uma vez que foi o primeiro a anunciar que a apoiaria no segundo turno estadual no ano passado.
A governadora tem medo dos Coelhos, com destaque para Miguel Coelho que pode se destacar no Estado de PE e se tornar uma grande ameaça a sua perpetuação no poder de PE.
Agora sim colocaram a certa,esse daí conhece Pernambuco, kjkkk.p
Futuro você prefeito de Recife. Para eles tão juntos ou separados, não importa, o que importa é eles estarem satisfazendo o próprio ego.
Não deu certo para João campos eleger o poste, (Danilo Cabral , para guardar a vaga dele para 2026. Aí já está arquitetando a eleição de 2026, ou seja os Bezerra Coelho estão cada vez mas difícil de ganhar o governo do estado.
são uma verdadeira metamorfose ambulante.
Pernambuco precisa de políticos como Fernando Bezerra e principalmente Miguel Coelho. O Sertão e todo Pernambuco precisa de Políticos dessa qualidade.
Cei