Líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o deputado estadual Antonio Coelho (DEM) voltou a despejar seu ceticismo quanto à viabilidade prática do Plano Retomada, tocado pelo governador Paulo Câmara (PSB). Durante a confraternização com a imprensa, na última sexta-feira (17) num restaurante de Petrolina, Antonio “diversas falhas” no cronograma de investimentos.
Uma delas, segundo o parlamentar, diz respeito à rodovia de acesso à Araripina, no Sertão do Araripe, cuja pavimentação teria sido feita com um quarto do orçamento gasto, caso tivesse sido viabilizada pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Carnaíba (Codevasf), por meio de emenda do deputado federal Fernando Filho (DEM). Para piorar, Antonio afirmou que a qualidade da obra vem sendo motivo de críticas.
“Em menos de 60 dias essa estrada já está se esfarelando, está tendo diversos acidentes que colocam em risco a vida da população”, lamentou. O democrata justificou também que muitas ações contidas no Plano Retomada não são para curto ou médio prazo.
“É só anúncio. É autorização para licitação de um projeto… há várias etapas. Então, tem muita manchete e pouca efetividade. Eu tenho minhas dúvidas sobre a capacidade do governador de executar esses investimentos até o final do seu mandato”, provocou.
As denúncias sobre as emendas do relator preocuparam, hein? Investigue-se.
+
so abre a boca para falar sobre erros alheios, tem que mudar o discursso e falar o que ele ja fez em prol da população!!!
Precisa ver também os asfaltos do seu irmão prefeito de Petrolina, também se esfarelando…
Asfalto sorrisal.
Pensei que fosse só eu que tinha percebido que em cada 10 pronunciamento que esse garoto faz 11 é pra apontar o erros dos outros.