Com 113 anos de existência e a mais antiga do Norte baiano, a 1ª Igreja Batista (PIB) de Juazeiro (BA) consagrou a ordenação do Pastor Antônio Fernandes de Mello Filho, nesse domingo (15) A solenidade ocorreu após um concílio realizado no último sábado (14), e contou com a presença de líderes eclesiásticos da região e de outras cidades.
“o que Deus fez a mim fará bem mais com meu filho e o usará poderosamente“, disse o Apóstolo Antônio, líder da Igreja e pai do novo ordenado. A Apóstola Mirinalva Mello, esposa de Antônio Filho, compartilhou que “se cumpriu mais um desígnio de Deus na vida de sua família“.
Entre os convidados, esteve presente o Apóstolo Marcel Alexandre, do Ministério Internacional da Restauração em Manaus, coordenador do M12 na Bahia. O Apóstulo considera que a ordenação “estabelece uma nova marca de conquista no Ministério, com um pastor jovem que, por certo, irá trazer sonhos e um bom futuro“, contou.
A Primeira Igreja Batista de Juazeiro foi fundada em 1911 pelo missionário polonês-americano Salomão Ginsburg. A instituição é considerada uma referência para diversas igrejas Batistas da região.