Anulada eleição da Câmara de Abaré

por Carlos Britto // 02 de julho de 2011 às 22:29

  O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) emitiu hoje (02) no regime de plantão liminar anulando a eleição realizada ontem (1º), às pressas, que definia o nome do vereador Sebastião Alcides (PT) como presidente da Câmara Municipal de Abaré, norte do estado.

Com essa decisão em vigor, volta a valer como presidente da Câmara o vereador Cícero Romão Marinheiro (PSC), esse sim validado juridicamente para assumir a administração municipal.

Enquanto isso, os índios continuam acampados na sede da prefeitura, onde pernoitaram e só saem de lá quando a transição do cargo for feita na presença de um negociador federal da Funai, de um juiz federal, de um procurador do Ministério Público Federal e da imprensa no ato de transição do cargo de prefeito para o presidente da Câmara Municipal de Vereadores. (Com informações de Odília Martins)

Anulada eleição da Câmara de Abaré

  1. Edna disse:

    Pasmem os senhores que esses índios, se é que o são… foram orientados pelo prefeito cassado Delisio para afrontarem uma decisão judicial.
    Segundo informações de moradores do lugar, basta se credenciarem, tirar uma carteirinha que qualquer um que queira pode ser índio nessa tribo. Owww Brasilsinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários