A cinco dias da esperada ‘Festa da Virada’, que está em sua terceira edição, os petrolinenses receberam de presente da prefeitura municipal a programação do evento, divulgada nesta quinta-feira (26). Este ano, o réveillon terá uma maior pluralidade para o público que vai receber 2025 às margens do Rio São Francisco, na Porta do Rio, orla da cidade.
Os nomes que vão o público local e os visitantes serão Alan Cléber, Guilherme Ferri e Pagode 874. Os shows vão acontecer na terça-feira (31), a partir das 20h. Os portões serão abertos. Além disso, a festa vai contar com estrutura de fogos de artifício, show pirotécnico e o cronômetro para a contagem regressiva.
O palco terá aproximadamente 200 m², dentro de uma estrutura que contará ainda com dois camarins e 25 banheiros químicos. O evento é uma realização da Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), contando com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Guarda Civil Municipal (GCM), da Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA), Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros e segurança privada.
Olha o nível subterrâneo das apresentações do réveillon de Petrolina. Não vale nem a pena citar os “artistas”.
Tá bom e melhor que gastar milhões pra trazer um famosinho