Em solenidade que contou com a presença do vice-governador Raul Henry, a ex-deputada estadual Terezinha Nunes tomou posse ontem (2) como presidente da Junta Comercial de Pernambuco (Jucepe) empolgada com o novo desafio.
Além de ser a primeira mulher, em mais de cem anos de história da autarquia, a comandar a Jucepe, Terezinha afirmou, em seu discurso, que um dos seus principais focos é dar continuidade ao processo de modernização, promovendo as adequações necessárias para criar sempre mais facilidades aos clientes da autarquia.
“Avançar ainda mais na melhoria da prestação de serviços aos clientes, valorizar os servidores da casa e combater a criação de empresas-fantasmas“, declarou a nova presidente. Representando a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), compareceu ao evento o deputado Antonio Morais, além do secretário estadual de Microempresas, Qualificação e Trabalho, Evandro Avelar, e do secretário de Finanças da Prefeitura do Recife, Roberto Pandolfi. (foto: Assessoria/divulgação)
Meu Deus.
É muita ironia em falar em recessão e crise neste país.
Qualquer trabalhador civil, profissional liberal ou não, a qualquer momento corre o risco de ficar desempregado…. Principalmente técnico de futebol.
Todavia, se ele for político, jamais ficará desempregado.
Nossa?.
Como é bom ser político?.
Que maravilha!.
É Como diz o Gaúcho, TRI LEGAL TCHÊ.
Agora, quando fecham a porta para o “POBREZINHO”, de repente, alguém abre uma janela.
Ufa!.
Que coisa MARAVILHOSA?.
Abraços.
Abelardo Coelho.